Minha mãe quer que eu ande com amigas, mas eu não quero!!!!!?

Na maioria das vezes que eu sai sozinha, um menino chegou em mim e pediu pra ficar comigo. Mas se eu andar grudada com algumas meninas, como um menino vai olhar só pra mim e chegar em mim? Tudo bem que eu posso mentir pra minha mãe e andar sozinha, mas não gosto que ela fica mandando eu andar com amigas! Ela fala que se um menino for chegar em mim, ele vai chegar em mim de qualquer jeito! Mas é mentira! Se pelo menos minhas amigas tivessem amigos solteiros ai eu passeava com elas.

Update:

Thai Melyne- Mas se eu andar sozinha, eles vão olhar só pra mim, e se eu andar com amigas mais arrumadas do que eu, eles vão olhar pra elas.

Comments

• amiga, você pode sair com suas amigas e tal mas primeiramente você tem que sair sozinha também se o menino gostar de você ele vai chegar em você com certeza! e quando a gente tem amigas não é obrigatório sair com elas... se você não quer sair com elas fale pra sua mãe e ela vai ter que te entender :)

Beijos Suzy!

• Nossa q desculpinha hein?

• N entendi vc ta com fresccura

• Ta com medo de algum garoto achar que você é lesbica? HAHAHAH, se um garoto gostar de voce,ele vai chegar em voce de qualquer jeito!!

• rsrs.....Só por isso?

Sign In or Register to comment.