PARÁBE´NS MEU CARO AMIGO!!!! PARANBENS A TODOS NÓS....
NÓS SOMOS VENCEDORES... TODOS AQUI NA TERRA SÃO!!! FOMOS OS UNICOS A SOBREVIVEREM EM UMA LUTA FRENÉTICA COM MILHARES DE NOSSOS IRMÃOZINHOS !!!!
Agora sinto pena ... estou de luto pelos milhares de irmazinhos que não sobreviveram a essa batalha ou que foram jogados fora em uma masturbação da vida.... meus pesames irmãozinhos que morreram....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sua pergunta foi hilaria... merecia uma reposta hilaria...
Segundo...o macaco nunca vai virar ser humano(perca as esperanças...),pois o homem não veio do macaco e nem o macaco veio do homem,o ser humano e o macaco possuem o mesmo ancestral em comum,são somente parentes.
Comments
saudações....
PARÁBE´NS MEU CARO AMIGO!!!! PARANBENS A TODOS NÓS....
NÓS SOMOS VENCEDORES... TODOS AQUI NA TERRA SÃO!!! FOMOS OS UNICOS A SOBREVIVEREM EM UMA LUTA FRENÉTICA COM MILHARES DE NOSSOS IRMÃOZINHOS !!!!
Agora sinto pena ... estou de luto pelos milhares de irmazinhos que não sobreviveram a essa batalha ou que foram jogados fora em uma masturbação da vida.... meus pesames irmãozinhos que morreram....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sua pergunta foi hilaria... merecia uma reposta hilaria...
Sempre a mesma ladainha...
Sempre, sempre...
Aposto que você nem lê as respostas sobre não virmos de um macaco e sim de um primata
Alias, vc sabe a diferença entre macaco e primata?
Primeiro...Evolução não é religião,portanto não existe conversão para evolução.A Evolução é uma matéria do ensino de ciências.
Segundo...o macaco nunca vai virar ser humano(perca as esperanças...),pois o homem não veio do macaco e nem o macaco veio do homem,o ser humano e o macaco possuem o mesmo ancestral em comum,são somente parentes.
Não existe convenção ao evolucionismo, existe apena abrir os olhos para os 'fatos".
Contra fatos não há argumentos. (belo clichê).
Darwin já está desacreditado...