Por que tem tantas perguntas excluídas e repetidas aqui no Y!R?

Acho isso um desrespeito com quem responde.

O que leva alguém a excluir uma pergunta que não é imoral e repetir muitas vezes a mesma pergunta no mesmo dia??

Comments

  • As vezes, a pessoa se arrepende da pergunta que fez. Agora, repetir pode ser tentativa de conseguir mais respostas.

  • É que a criatividade anda em baixa. Sem contar que as pessoas costumam ter dúvidas similares em fases da vida aproximadas. Quanto à exclusão vai do conteúdo impróprio ou da própria pessoa se tocar do baixo nível da pergunta que fez.

  • Boa pergunta!! Andei fora uns dias justo por causa disso. É injusto o que tem acontecido. Repetição de perguntas eu acho falta de criatividade, isso sim... :)

  • Eu acho que talvez seja por tantas perguntas sem nexo e super imoral,aew n dá mesmo.

    Agora as que são dentro padrão já acho que deve ser brincadeira de mal gosto de uma minoria que deve esta entre nós só Zuar e aew é dose.

    No caso das perguntas repetitivas e pq o povo n quer pensar,só que copiar e colar.

  • Mocinha, isso aqui já não tem regra não, ontem mesmo vi um avatar com uma foto de uma vagina, não dizem que isso é proibido aqui? Das duas a uma, ou os moderadores são omissos e escolhem do jeito que bem querem ou tem hakers que fazem isso na maior liberdade.

  • eu repito pq quero mais respostas, quero opinioes, e quero ter mais certeza, sim!!! sou inseguro!!!

    se ja responderam a pergunta, passem adiante, tem outras pessoas querendo responder tbm ¬¬'

  • olha mocinha, concordo plenamente com voce, acredito que na verdade, a maioria seja garotos e garotas de pouca idade, e perguntam coisas repetitivas e coisas babacas sobre sexo, é muito degastante pra todos nós, que assim como voce, sou muito grato a essa oportunidade que YR proporciona a todos nós com uma poderosa ferramenta que as pessoas não entendem que é um canal para esclarecermos todas nossas dúvidas e experiências. Boa sorte.

  • pra kem repete falta de criatividade ou simplismente respostas insatisfatorias

    esse yahoo tem ki mudar algumas coisitas

Sign In or Register to comment.