Quanto tempo vc consegue...?

ficar sem manter relações sexuais?

Quando fico muito tempo fico nervosa...rsrsrs

Acho q tá subindo p/ kbç....rsrs...Alguém ai fica assim também??? Ou o problema tá comigo???

Bjus a todos

Comments

• Olha no meu caso so tento a abistinencia ser for uma aposta, pq parar so por parar eu nao consigo pq a "cosserinha" pega neh!

Na minha opiniao sexo eh q nem droga, experimenta, pode achar nojento logo de cara, desagradavel tal vez mas sempre volta a experimentar!!! Pra mim eh um vicio gostoso nao tem q se preocupar em evitar ai vc vai estar se torturando inutilmente pq esse desejo nunca some!

• Um dia é muito pra mim.

• Na verdade eu tenho relações 03 á 04 vezes por semana, mas se pudesse teria todos os dias...não tenho nenhum grilo com relação a isso, eu gosto de sexo e tenho muito prazer em fazer sexo.....

• Leva 15 dias pra eu ter um orgasmo dormindo.

Então, fisicamente falando, 15 dias.

• MENINA JA ESTOU A MAIS DE UM MES DESDE Q ENGRAVIDEI O NEWGOCIO TA MAU LA EM CASA

FICO EXTRESSADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA D+++++++

UM XERO

• Eu fico muito nervosa, impaciente, irritada e sinto dores horríveis na pelve. É incrível, mas sexo pra me não é só prazer é também uma necessidade... KKK

• nossa estou começando a achar que nao sou normal, nao sinto falta de ter relações nao... tenho uma vida sexual ativa so pq estou namorando, pq quando estou solteira nem lembro disso.

• Numa boa....Já fiquei três anos sem transar com ninguém e nem vontade eu tinha - nem de me masturbar.

Tinha outras prioridades...

• o maximo foi 45 dias pq ela tinha ganhado nenem...isso em 6 anos.....

• isso é relativo ...só faço quando eu e minha parceira estamos afim!!!

Sign In or Register to comment.