eu tava jogando e gostei muito mas ai tem quer ver o seu gosto ele é meio rpg tipo assim vc escolhe a armadura ou roupa dele (ele possui se não me engano 3 tipos de personagem guerreiro (a), feiticeiro (a) e animal ) mas vc tem q ir lutando para pegar dinheiro e acessórios tipo espada etc... e ir conquistando nives tem personagens com os níveis autos de 45 e muitos outras coisas e vc compra animais guerreiros para te ajudar a lutar
o jogo é bom mas se quiser um facil para comçar experimente o Batlle of Imortals. O jogo é muito bom e tem bons graficos. Mas atençao que este tipo de jogos vicia..
Comments
Os gráficos são ótimos , jogabilidade muito boa , online , muito bom este jogo....
Você pode ser guerreiro , anjo , monstro , e uma raça aonde você pode se tranformar em animal
Veja o trailer e veja oque há de bom : http://www.youtube.com/watch?v=xAWKLDR9x60
Não Peça OpInião A Os Outros Va Ver
eu tava jogando e gostei muito mas ai tem quer ver o seu gosto ele é meio rpg tipo assim vc escolhe a armadura ou roupa dele (ele possui se não me engano 3 tipos de personagem guerreiro (a), feiticeiro (a) e animal ) mas vc tem q ir lutando para pegar dinheiro e acessórios tipo espada etc... e ir conquistando nives tem personagens com os níveis autos de 45 e muitos outras coisas e vc compra animais guerreiros para te ajudar a lutar
mas ai vai do teu gosto
É , eu já joguei e gostei
o jogo é bom mas se quiser um facil para comçar experimente o Batlle of Imortals. O jogo é muito bom e tem bons graficos. Mas atençao que este tipo de jogos vicia..
Ele eh muito bom, otimo eu recomendo
eh facil de se jogar
eh todo em portugues
gratuito (vc so gasta grana se vc quiser comprar uns itens diferentes da loja do jogo(
ah varias classes e vc pode montar seu personagem da maneira que vc quiser
e se vc for bem criativo sera dificil encontar algum igual ao seu
eu jogo e ja sou lv 80
gosto muito
EXPERIMENTA
Eu gosto desse jogo.
Ele é muito legal os gráficos são d primeira.
meus colegas falaram que pe bem interativo e o grafico se iguala ao LineAge 2. deve ser bem legal baxa pra ver
oolha eu joguei um tempo mais nao è nada de + nao melhòr mesmo È o priston tale entre em aweel lah è bom ^^
ruim.. de mais .. lento que só ele !