Aborto de bebês 'Anencéfalos'...Qal o problema, seus prós e contras, opiniões?

Aborto de Bebês Anencéfalos > q nasce totalmente sem cérebro ou com uma pequena parte )

~> Qal o problema?

~> Seus prós e contras;

~> Opiniões?

Update:

Lâmina, se algem escolhesse abortar, que escolha eu estaria dando para o seu filho?

isso não é liberdade de escolha.

Comments

• Naum é pq a criança nasce sem cerebro q ela naum tenha vida...prova disso: aki bem perto da minha cidade (sou de Franca) uma cidade chama Patrocinio paulista nasceu uma menina q naum tinha cerebro...no seu pré-natal os médicos perguntaram para a mãe se ela quereria abortar o bebe pois este nasceria sem cerebro...caso contrario além da criança sobreviver apenas algumas horas no maximo, ela tb sofreria serios riscos...ela deu o Sim pela vida e decidiu ir ateh o fim...a criança nasceu...e viveu um ano e 7 meses... e ai me diga matar uma criança q ainda est´a na barriga da mãe e matar uma criança nascida de 1, 2 meses eh crime da mesma forma....ABORTO É CRIME!!!! Nada de prós soh contras sempre...bom essa eh minha opnião...um abraço!!!

• A tendência das pessoas com instrução religiosa rigida é de rejeitar qualquer tipo de "assassinato"!

Para pessoas, com tipo de instrução cientifica é algo mais de humano.

Não tenho qualquer tipo de duvida!!!

Aborto sim!

• Aos religiosos que dizem que todos têm direito a vida, poderiam dizer isso ao seu Deus, que pelo visto esqueceu de dar um cérebro para uma criança fazendo ela nascer morta.

• Acho que quem ter que decidir isso é a mulher que vai ter que gerar um filho que vai morrer pouco depois de nascer.

Sou a favor da liberdade de escolha.

• Com ou sem cérebro, o anencéfalo é um ser humano. Por que fazer aborto se ele vai morrer em breve, de modo natural?

Sign In or Register to comment.