o que fazer na situação ?

as vezes sou convidado para umas festas onde ha bebida , como orloffi, big apple entre outros ...

um amigo meu vem aqui pra minha e casa e daqui 2 semanas tenho uma festa na casa de uma amiga e quase tudo deve ser bebida alcoolica . quero ir na festa e vou ir tbm por causa do amigo , tenho 14 anos faco 15 em mais ou menos 1 mes . ja fui convidado em algumas dessas festas mas n bebi quase nada , tem problema beber uma vez ou outra ? oq devo fazer ?

Comments

  • Você não deve fazer nada que não queira fazer, se não gosta de bebida alcoólica então não beba. Se são seus amigos de verdade nem vão ligar pra isso. Boa festa.

  • beber não tem problema! Cuidado so pra não se viciar e não ficar bêbado por tipo vai se controlando... e não ha problema algum não beber tem q fazer o tem vontade. e tipo como ele e teu amigo ele tem q entender.

  • Pela sua idade é prejudicial o consumo de bebidas alcoólicas.

    Mas acho que, se você não tem nenhum tipo de problema com isso, beber POUCO, de vez em quando, não faria tanto mal assim..

    Mas na moral, se tu tá querendo beber SOMENTE porque as pessoas ao seu redor o influenciam, fica tranquilo na coca, vlw?

  • Consciência de beber ou não é sua, mas se beber so pra se divertir não tem problema

    E aproveite um pouco da sua adolescência

  • bebe pra q? se senti o machão? so´pq todo mundo ta bebendo tmb?

    vc é muito novo quando vc ficar mais velho ai sim vc decide se bebe ou ñ mais agora ñ ****

  • Logico que pode né ou vc vai pedi pra sua mamae kkkkkkk

Sign In or Register to comment.