Porque ele fez isso? O que será que ele quer?

Estudo no 1° ano do ensino médio e tem um garoto do 3° ano que sempre me desprezou. Tipo, nunca falou comigo á não ser para fazer piadas de mau gosto. Nesse mês todos os anos tem uma festa na minha escola e eu estava pensando em ir mesmo que fosse sozinha. Comentei isso com minha irmã mais velha e não sei se ela comentou isso com esse garoto, pois ela faz parte do mesmo grupo de amigos dele (até me insultar ela insulta). Digo isso porque ontem ele veio me convidar para ir com ele. Fiquei desconfiada porque afinal, como eu já disse ele nunca foi legal comigo. E ele realmente falou que agia como um babaca comigo e que estava arrependido, e como esse era o ultimo ano em que ele iria á essa festa da escola ele queria ir com alguém especial para ele. Até agora eu me pergunto em que diabos eu sou especial pra ele. Eu disse que não iria. Mas ele insistiu para eu pensar no caso dele e dar a resposta na sexta – feira. Já pensei em aceitar o convite dele, mas ao mesmo tempo penso que não e realmente estou mais tentada a dizer que não. Porque será que ele fez isso do nada? Será que ele está tramando algo para me deixar constrangida na frente do colégio inteiro? Eu sempre fui tímida e “invisível” na escola. Todos sempre gostaram de tirar sarro de mim. Tenho medo de arriscar...

Comments

  • Oi amiga se tudo que estar falando for verdade,Não vá, não aceite o convite dele não para essa festa pois é pública e passar por constrangimento em público não é legal, mais solicite a ele um encontro em outro dia só vocês dois para convessar e quem sabe iniciar uma linda amizade ou um namoro quem sabe? observe a resposta se aceitar ele estava sendo cincero se dé desculpa ele tava tramando algo e sua irmã sabe o que é.

  • o texto e grande e deu preguica de ler. mas boa sorte ai nisso ai q vc ta dizendo.

  • Eu iria normal, afinal já vi muitas histórias do carinha que se apaixona pela garotinha que vive chamando de chata...

  • Eu aceitaria . Todas as pessoas que desprezam um dia começam a gostar da pessoa . Mais vá e não se iluda. As vezes ele pode querer zuar com voce tbm .

  • aceite afinal...na verdade ele pode esta mesmo tentando te conquistar...

  • Você já tem a resposta! NÃO! Não vá com ele! Diga que vai a festa, se quiser ir, mas não na companhia dele! Delete essa amiga falsa (ixe é sua irmã!!! msm assim n confie muito) Vá com as pessoas da sua turma e , durante a festa, fique atenta à postura desse grupinho do terceiro. Divirta-se independente de qq coisa! Brincadeira só é brincadeira quando as duas pessoas se divertem, do contrário é maldade! Não caia nessa... pode até ser que n tenha nada tramado, mas não é algo normal né?!?! Pisa, pisa e depois são melhores amigos?? Se ele perguntar pq n quer ir com ele, diga apenas " e pq eu iria querer?? Desde sempre você me destrata...infelizmente vc nunca fez nada que despertasse um interesse meu por vc".. E já era...divirta-se, se ele quiser conversar durante a festa, beleza.. veja até onde ele chega

    Vi que algum usuários cogitaram as hipótese de ele gostar de vc. Tbm pensei nisso, mas as brincadeirinhas trouxas de meninos qdo estão gostando da gente, não são de mal gosto! Eles dão tapinhas, são pentelhos, mas jamais te insultam ou desprezam!!

  • se toca garota , ele gosta de vc , faz isso pra chamar atenção , pegunte sua irma pra peguntar essas coisas pra ele , te fulano se gosta da minha irma ne cunhado rs , ai ela ver a reação dele e te fala , me add no msn pra eu te ajudar , meu msn eh

    [email protected]

  • Se fosse cmg eu não iria pois nem gosto de festas

    eu iria recusar o convite pois tem cara d armação msm

  • Pode estar tramando alguma ou ele pode sentir atraçao por vc,tem homens q inves de demonstrarem o q sentem acabam agindo de forma contraria,talvez por achar q ser sentimental o deixa menos homem.

  • ah aceite sim

Sign In or Register to comment.