Qual uma boa surpresa de aniversário à uma namorada que valoriza simplicidade?
Uma surpresa que fique na memória. =]
Update:Pessoal, obrigado pelas sugestões!!!
Belzinha e Anita - Boa! Seguirei suas sugestões no Valetine's Day (ou no dia dos Namorados) =]
Lu e Mi - Esqueci de mencionar um pequeno detalhe aqui antes... Somos um casal surdo e não conseguimos nos comunicar pelo telefone, só atráves de torpedos, mas o problema é que não temos! =/ Mas agradeço pela sugestão... Quem sabe, quando voltarmos a ouvir, mandar um telefonema de amor seja a primeira coisa que eu farei.
Karine_kgm - Hehe. Já estava fazendo isso. Na verdade é um fotolivro da D-Book... Fazer pelo Dvd é interessante!
Junior - Fiz isso no aniversário anterior dela, só que café da tarde. A de manhã deve ser mais legal...
Senhorit@ - Obrigado pela dica excelente! Já estou caçando flores, cartões, livro e pesquisando um cinema. O fato de fazer toda esta coisa de 2 em 2 hoas realmente vai surpreendê-la!
Comments
OLha, eu adoraria que no meu niver(que está perto), meu namorado me desse a aliança de noivado e me pedisse em casamento. rs.
Mas, como acho que isso naõ vai acontecer, vc pode mandar uma mensagem fonada pra ela pela manhã (bem cedo, acorda ela), depois manda uma rosa com um bilhetinho, duas horas depois, outra rosa com outro bilhetinho etc, uma cesta decafé da manha tbm é bacana. Vc pode dar um cd, um livro bem legal, chamar ela pra ir ao cinema. Agora presente mesmo, se ela é simples, repare no estilo de roupa que ela usa, ou sandalias, e compre algo assim pra ela, o que tenho certeza vai representar muito menos que os carinhos que citei acima.
beijos
ligue pra ela logo de manhazinha, diga coisas bonitas pra ela... para acordar bem.... mande flores, recados...
leve-a para um lugar bem legal, tranquilo, q de pra vcs conversarem bastante, relaxarem...
seja carinhoso, romantico...
de um presente q represente todo seu amor, algo q vcs dois vao se lembrar para sempre...
Um café da manhã com as pessoas que mais ama, seguida de um pequeno ramalhete de flores com uma bela mensagem escrit a por você!
Leve-a para jantar fora num restaurante bem bonito. A simplicidade dela não significa que ela não goste de coisas boas...
mande uma telemensagem pra ela que só tenha palavras bonitas e delicadas.
Bem, se ela valoriza simplicidade, faã uma coisa simples, mas que tenha tudo a ver com ela..
tipo:
-Lembre-se de uma música que marcaram v6, ou uma que faz ela se emocionar bastante..adicione essa música a fotos de voces juntos..Fica lindo..acho que ela vai gostar bastante..depois salve em dvd, chame ela pra assistir um filme, só que em vez de por um filme, aà vc coloca o dvd que vc fez pra rodar
Eh uma dica..avalie as outras do pessoal aÃ
BjX .... ;*
Bolo de fubá com suco artificial, kkk.
Brincadeiras a parte, leve ela para um jantar , ou numa pizzaria, e antes leve um bolo( não de fuba, é claro), e peça para o garcom trazer qdo vc pedir, e cantem parabéns pra ela.Ela vai gostar.
rabada, com cerveja