Faço tudo pela minha prima?

Eu tenho 13 anos e tenho uma priminha de 8 anos que mora em outro estado, amo e respeito demaaaaaais essa menina. Sei que as chances que tenho de me tornar "alguém" na vida, são muito maiores do que as dela e queria que ela tivesse mais oportunidades, ela é muuuito linda, carinhosa, inteligente. Todas as vezes que ela vem para cá, só penso em ficar, abraçar e falar com ela. Estou em dúvida se isso é amor de primos ou não, por que por ela eu faria tudo e mais um pouco, um dos meus objetivos é fazer dela, uma pessoa feliz, não importa o quanto me custe. Ela é um dos motivos pelos quais continuo lutando na vida, superando os problemas de família e da escola que tem ocorrido de uns tempos para cá. Sempre tive um bom coração e me sinto completo ajudando as pessoas, mas com ela é diferente, é como se eu precisasse ajudar ela, quero estar sempre ao lado dela para que ela tenha um futuro, com paz e felicidade.

Não paro de pensar nisso, o que devo fazer? Isso é normal?

Update:

Cara, mais simples do que criar conta falando que você tem 40 anos não existe... ;)

Só escolher o ano lá e pronto!

Comments

• Use esse amor como a fonte de inspiração que você precisa para continuar seguindo com sua vida, e protege-a, ajude-a, e permita-a amadurecer, faça tudo o que você puder por ela se assim você o deseja, mas não pense em ter nenhum tipo de relacionamento com ela por enquanto, ela é apenas uma criança inocente conhecendo o mundo, e não sabemos de que formas o futuro pode se alterar, por isso, esteja ao lado dela, como um irmão, e espere até ela cumprir ao menos 18 anos antes de mencionar esse assunto, pois é algo delicado, e a reação dela é imprevisível.

• "No fundo Você sabe que o teu Coração

está caminhando errado,pois Você sabe

que esse seu Amor de Primo vai além,

e só não foi agora,porque ela é de menor.

E quando Você e ela for de maior com certeza

esse ALGO MAIS que Você disse vai se concretizar.

ENTENDA:UM RELACIONAMENTO QUE COMEÇA

ERRADO VAI TERMINAR ERRADO."

#ForaPedofilia&incesto

• primeiro não seja pedófilo senão ela vai te odiar , segundo proteja-a só isso :D

• tamanho de texto vei ninguem vai ler

• É normal sim cara . Parabens :)

• deve ser o seu primeiro amor, mas ela é muito novinha nem pense em namorar com ela, apenas cuide dela, fique perto e tals, saiba esperar.

• Acredito que seja amor natural entre primos. Quando a gente gosta sempre torce pelo melhor e ainda mais sendo um familiar nosso.. bjs

• Primeiro, pare de mentir, porque nem todo mundo é idiota. Você tem 13 anos de conta no Yahoo né?!

Sign In or Register to comment.