Muitos pelos no braço?

Sou uma MENINA, adolescente, e desde criança tenho muitos pelos no braço, mais do q os meninos, sempre fui zoada na escola por causa disso. Eu gostaria de saber se tem alguma coisa q passa ou qualquer coisa q tire ou faça esses pelos caírem ou diminuírem, sem tter q fazer nenhum tipo de depilação, pois braço nao se depila, nem descolorir pq sou morena e ficaria horrivel. ajuda aê!

Comments

  • Ariana:

    Os pêlos nos braços podem ser causados por disfunções hormonais.

    "O hirsutismo é o nome dado para essa alteração hormonal que acaba por desenvolver pelos nas mesmas regiões comuns aos homens. " (Dr. Hugo Miyahira).

    "Quando as mulheres apresentam hipersensibilidade (por diversas razões) ou aumento dos hormônios masculinos - os androgênicos - esses pelos se desenvolvem nelas também. “Um distúrbio no ovário ou na supra-renal pode levar a esse quadro”. "

    Procure um médico; ele provavelmente solicitará um exame de hormônios e tratará você adequadamente, encaminhando depois ao dermatologista, se necessário.

    Leia na íntegra o texto do Dr.Hugo:

    http://vilamulher.terra.com.br/excesso-de-pelos-2-...

  • BRAÇOS PODEM SER DEPILADOS SIM,EXISTEM HOMENS QUE FAZEM ISTO.VOCÊ MUITO BEM DEPILÁ-LOS SIM.SE NÃO QUER GASTAR USE ESTES DEPILATÓRIOS DE FARMÁCIA LÍQUIDOS OU EM CREME,MAS ELES NÃO TIRAM O PELO PELA RAIZ.A AVON TAMBÉM TEM DEPILATÓRIO EM CREME.

Sign In or Register to comment.