Me ajudem porfavor? Quero saber como melhorar esses personagens?

Fiz esses 3 personagens o que vocês acham deles ......

Raymon: um garoto qualquer a não ser pelo fato que nasceu com o dom de se transformar em lobo, aos 17 anos foi afastado de sua família por ter cometido um crime terrível contra as regras de seu povo( matado um lobo de seu povo)...

Rústico, porém amável .... Vivendo e lutando contra ele mesmo por um dilema a escolha do Bem ou o Mal, qual escolher? até o dia de esse poder vai corroendo por dentro pois, o seu poder vai ficando cada dia mais fortes e mais perigosos do que nunca..

Ághata: garota de família humilde, quando terminou de fazer seus 18 anos, foi transformada em uma vampira por um feitiçeiro iniciante,( uma raça conhecida por sua frieza, mais toda regra tem suas exceções? Ou não?) sem saber de todas suas abilidades, com um pulo mal calculado quase cai de um penhasco, mas misteriosamente soi salva....

Linda, carinhosa, ingênua e sem juízo algum...

Nicolle: descendente de uma raça pura de fadas protetoras que dominavam e protegiam as selvas e florestas..

Tem o dom de controlar animais que estão ao seu redor..

Protege bravamente seu povo, com força e garra...

Mas agora ela tem que lutar contra uma nova raça de demônios jamais vistos antes na face da terra.. Agora ela tem a missão de salvar seu povo mais como sozinha? Assim ela sai a procura de outra tribos espalhadas pelo mundo.........

Queria saber como melhorar eles

Comments

  • Deixe de tolices, bobinho, escrever é a coisa mais desvalorizada que existe no Brasil, até um mendigo ganha mais do que um escritor médio aqui neste país. Vá fazer outras coisas...

  • se eu fosse vc nao postaria isso no yahoo.

  • Deixe o Raymon menos amável e mais calculista (algo tipo o Loki original da mitologia nórdica), a Ághata mais instintiva e com pouco autocontrole e a Nicolle sem qualidades maiores.

Sign In or Register to comment.