estou com bolinhas na vagina?

Estou na minha segunda gestação e estou com muito medo pois me separei do meu marido vai fazer 7 meses,e mesmo minha mesntruação vindo descobri após 2 meses de separada que estava gravida do nosso então 2° filho mais ñ contei nada para ninguém e já estou com 29 sem. e 4 dias pelas minhas contas mais ninguém sabe pois sou gordinha e estou conseguindo esconder mas o meu medo é pq apareceu umas 5 bolinhas brancas na minha vagina mas não é de pus,como vi o relato de uma colega aqui,as minhas não dói,de vez em quando é que arde muito para eu fazer xixi,e coça muito a ponto de eu já ter feito ferida de tanto coçar toda região de pequenos lábios e vagina,além de ter um corrimento meio amarelado e com cheiro de alho forte mais estou um pouco assustada pq apareceu do nada,eu tenho infecção urinaria,e tenho herpes genital também apesar de ñ saber exatamente como peguei pois segundo o que vc afirmou para a cara colega daqui,ela pegou após fazer sexo anal sem higiene,mais eu nunca fiz e adquiri,e isso está me preocupando d+ me ajudem por favor...

Update:

é amiga janaina ñ tenho como ir ao médico,apesar de ter 23 anos e ter já ter 1 filho como falei eu estou na casa da minha mãe e ela ñ sabe que estou gravida e simplismente ñ posso sair de casa e dizer "oi mãe cuida do meu filho que vou ao gineco..." desculpa miga ñ é ironico mais estou desesperada estou sem saida...

Comments

• parece inicio de codiloma, mas o medico pode ser mais eficiente no diagnostico.

• Amiga, eu sei que sua vontade é ter uma resposta imediata, mas você precisa marcar um ginecologista urgente! só ele saberá te dizer com detalhes do que se trata e te indicará uns remédios para possível tratamento!

Cuidado e parabéns pelo bebê

Sign In or Register to comment.