Não internaria em Clínicas Psiquiátricas, como jamais em Manicômios, que felizmente estão em extinção neste país!
E para seu conhecimento, também já existe neste país cura sem medicamentos, através de tecnologia moderna que uns poucos profissionais da saúde foram buscar lá fora. Em S. Paulo, segundo eu soube, em breve poderá ter curso para habilitação e ou tratamento psicoterapêutico. Muito bom para os profissionais que já atuam na área ou especialmente nas Terapias Alternativas.
Amigo,graças a Deus meus filhos sao totalmente sao.
Mas ,se por acaso,precisassem de ajuda psicologica,teria sim,mas nao internados,e sim perto de mim,eu sempre de olho...quem gosta dos nossos filhos somos nos,quem sempre quer o bem estar deles e a felicidade deles somos nos,ok?
Comments
Não internaria em Clínicas Psiquiátricas, como jamais em Manicômios, que felizmente estão em extinção neste país!
E para seu conhecimento, também já existe neste país cura sem medicamentos, através de tecnologia moderna que uns poucos profissionais da saúde foram buscar lá fora. Em S. Paulo, segundo eu soube, em breve poderá ter curso para habilitação e ou tratamento psicoterapêutico. Muito bom para os profissionais que já atuam na área ou especialmente nas Terapias Alternativas.
Quem interna um filho no manicômio eh pq perdeu todas as forças e esperança e não quer vê-lo na cadeia ou nunca amou o seu filho.
Particularmente, eu jamais faria isso, prefiro a morte.
NÃO !!!!!!
Eu prefiro o tenho aqui em casa e dar o mesmo tratamento.
Eu não falam Português.
Jamais faria isto, tentaria de todas as maneiras contornar a situação.
Iria preferir que Deus o levar, seria uma pancada muuuuuuito forte, mas seria única para ele e para mim.
Abraços
Essa pergunta é difÃcil de responder...
Eu não me vejo internando meu filho em um manicômio...
Cris.
Não internaria...
Não enternaria, buscaria uma alternativa viável.
se não houvesse outra solução e fosse para seu bem, sim eu internaria.
Jamais, nunquinha.
Bjo
Amigo,graças a Deus meus filhos sao totalmente sao.
Mas ,se por acaso,precisassem de ajuda psicologica,teria sim,mas nao internados,e sim perto de mim,eu sempre de olho...quem gosta dos nossos filhos somos nos,quem sempre quer o bem estar deles e a felicidade deles somos nos,ok?
beijos
Jo