Estou com uma dor no pênis, parece ser em algum nervo ou veia base anterior do pênis.?

Estou com uma dor no pênis e gostaria de saber o que poderia ser. Essa dor parece ser em algum nervo ou veia base anterior do pênis. Quando realizo um toque nessa região, sinto que esse nervo ou veia esta rígida e bastante dolorida e no sentido longitudinal do pênis. Isso se agrava com o pênis ereto dificultando, quando deitado na cama, a extensão do pênis na vertical (afastar da base do corpo). O que poderia ser?

Update:

Mas gostaria de saber se alguem ja teve algo parecido? Pois isso incomoda um pouco! Não me atrapalha em nada, mas ja tem 1 semana e meio que isto está acontecendo!

Comments

• Vai logo em um médico

=x

• Não leve a sério o q essas pessoas q não sabem de nada dizem, vá ao medico Urologista pois isso não é uma coisa pra se brincar é uma coisa séria.

• E aí, você conseguiu resolver a situação? O que foi?

• esto a sim tbm ... caso vc conseguio melhor me envie o ke foi passado pra vc ??

emcomoda muito isso quanto toca afff

• vai te tratar

• Procure um urologista.

• é seu ***** degenerando!!!!

vai mete por.ra!!!!

• nada sério. enrigecimento prolongado sem ejaculação causa esta dor. ou varios enrigecimentos continuos, tipo quanto voce dá umas tres...

• Sei lá! Tumor maligno?

Sign In or Register to comment.