Por que os gays mais femininos não gostam de mim, acho isso mega ofensivo.?

Eu sou um amor, outro dia estava atravessando a pista com meus amigos, ai estávamos rindo super gargalhando...Do outro lado tinha dois meninos Gays (Obviamente) um estava fumando, mas tipo eu olhei e de boa, ai quando o sinal abriu, segundo minha amiga ( eu não vi) ele olhou para mim e falou ''Afff''

Isso ele estava fumando....Minha amiga falou ''Eita Recalque'' mas eu nem percebi nada, depois que ela me disse.....Achei Ofensivo...

Nem é a 1 vez que isso acontece....É de duas ou uma, ou eles me amam ou me odeiam......

O que vocês acham sobre isso???

<3

Beijos Gelados.

Comments

• As vezes é pelo fato da "gargalhada " sabe ,como as pessoas já acham que tudo é preconceito ,ai quando escutam um a"gargalhada " já acham que foi pra elas ! Eu mesma ja briguei com varias pessoas por causa disso ,mas enfim acho que devemos nos policiar um pouco mais ,pois é aquela velha história "gato escaldado tem medo de agua quente '(acho que é isso kkk algm me corrija se estiver errada rs ) pois a risada nem é pra tal ,mas acaba sendo ,pelo fato dela sempre estar na defensiva pelo fato do preconceito !!

Minha opinião ! bjnhs !

• Beijos gelados tem que coloca gelo na boca?....

• Inveja, amor... inveja.

Sign In or Register to comment.