Porque ele agiu assim? valendo 10 pontos?
e o seguinte faz um tempo eu fui pra santos com minha irma foi ela e meu cunhado e mais dois amigos um deles ficava me olhando ai ate que agente parou em um lugar ai pintou um clima ai ele falou assim: sera que agora posso te beijar ? eu nao minha irma vai ver ele so um selinho eu nao minha irma vai ver ai passou um tempo ai agente pegou um onibus ai eu fechei o olho ele fico olhando pra minha boca ai virei pro outro lado fiquei sem graça
ai acabou o passei a gente foi pra casa
duas semanas depois eu vi ele ai ele passou e piscou pra mim
porque ele fez isso?
antes do natal eu vi ele porque a minha mae foi passar no minha irma ai ele estava lá
ai quando eu estava indo ele me viu bem de longe só que eu nao reconheci ele
ai quando eu cheguei mais perto ele me olhou ai meu pai foi usar um banheiro ai ele nunca tinha conversado com meu pai ele comprimentou deu a mao
ai ele ficou me olhando ai eu fiquei sem graça e se encondi atras da minha mae
ai depois ele paro de me olha ai ele me deixou nervosa porque ficou olhando pra mim
no começo do mes eu fui lá na minha irma que eu fui mostra uma roupa que eu comprei ai ele estava lá ai ele nem me olhou muito eu comprimentei ele ai depois eu olhei pra ele ai quando ele olhou eu disfarçei depois eu olhei de novo ai ele olhou eu disfarçei
depois eu fui embora ai eu falei xau ele xau
ai eu olhei pra ele eu dei um sorriso ai ele sorriu tambem
o que acham gentee ????
e o seguinte no meio do mes eu fui na casa da minha irma ai um menino um menino que pediu pra ficar comigo estava lá
ele é amigo da minha irma
ai ele estava lá ai eu cheguei lá com a minha mae ai de começo ele nao quis falar muito comigo
depois ele começou a me olhar ai quando eu olhei ele paro depois ele continuou ai eu olhei pra ele ai ele disfarçou e viu que eu olhei pra ele e continuo olhando
ai ele conversou com minha mae tambem ai ele conversou com meu cuiado
ai depois ele : e a julia em cristian né ?
ai ele começou a dar risada ai depois minha mae falou pra gente ir embora ai eu fui embora com ela
gente porque ele fez issoooooo??? ele queria me fazer ciumes???
que julia é essaaaa???
eu gosto delee o que eu façooo???
como eu me aproximo dele eu tenho medo da minha irma percebe alguma coisa é por isso que eu nao me aproximo dele me ajudemmm
COMO EU ME APROXIMOOOO DELEE???
uma vez no natal um amigo da minha irma foi servi churasco ai serviu pra minha mae na minha vez ele elogiou
ai ele: willian deixa essa bandeja ai e sai fora porqueee ele falou isso???
HOJE É O ANIVERSARIO DA MINHA IRMA SE ELE TIVER LÁ O QUE EU FAÇO??? E SE ELE FICAR OLHANDO PRA MIM???
Comments
Ai Vc Traduz Pq Tah Dificil Entender k'
Mas Faz u Seguinte Pergunta Lah No Posto Impiranga (y)
Tá ruim procê, gata?????????
Eu não posso reclamar não !!!!!!!!!
Meu patrão deixa eu abastecer nos postos Ipiranga, eu ganho quilômetros de vantagem e até desconto em passagem de avião.
Se ele olhar para você, você puxa assunto. E o resto é resto.
Se ele der em cima de vc , vai em frente , dá em cima dele tbm ..... Se ele ficar na dele , fica na sua tbm
isso pode ajudar? http://comsoci.com/