ABUSO D AUTORIDAD DA PM!!?
ontem a pm parou meu irmao por q fez uma manobra imprudent, e quase bateu nele, minha cunhada gravida e eles apontaram arma pra eles, esses pms sao uns idiotas e nao merecem vestir a farda!!! CONCORDAM?
Update:luri querida, kda um no seu quadrado, meu irmao errou e vai pg a multa, a questao é modo d agir da policia, vc e meio burrinha assim mesmo?
Update 3:o que eu vejo hoje, sao pessoas nao qualificada entrando na pm, e a justiça no brasil quase para, rsrsr! eu concordo,quem erra tm que pagar, meu irmao tm que pagar a multa...++os policiais tbm tm q pg pelo abuso...
Update 5:carlos vc deve ser um pessimo profissional!!!!!!!!!!
Comments
O seu irmão esta errado cara, e a pm tbm pq vc so tira a arma do coldre se estiver em risco...abuso com certeza aconteceu, mais seu irmão tbm fez por merecer...
Seu irmão faz uma manobra imprudente e é o policial que tá errado???
E polÃcia não é médico para saber se tua irmã estava grávida, Seu irmão é um vagabundo de marca maior por fazer manobras com uma mulher grávida no carro, ele é um moleque, que nem pai da criança deve ser...
respondendo comentário: Seu acéfalo durante abordagem de risco desconhecido faze-se uso de empunhadura para pronto disparo, não quer dizer que vá atirar. E SE FOSSE ABUSO DE AUTORIDADE (POUTZ...) OS DIREITOS HUMANOS NÃO ACEITARIAM ESTE TIPO DE ABORDAGEM....
Seu leigo, fique de latrina fechada, afim de não sujar a net com tuas imundices...
olha sou militar do Exército, se fosse eu daria uma boa surra.
Imagina se o animal do seu irmão faz uma manobra e mata um, alias fazer manobra perigosa com grávida so um animal mesmo, e a policia é muito boa, pois agiu certo, ninguém se aproxima igual um jornaleiro não, tem q apontar a arma mesmo, não sabe quem é.
Imagina se um cara faz uma manobra perigosa e bate no carro que esta sua irmã grávida? Aposto que você mesmo iria ficar revoltado e teria chamado a polÃcia e falar porque não bate nele e coisa igual.
Se seu irmão estava fazendo *****, merecia sim, uns sopapos. Os policiais foram até bonzinhos em não darem uns catiripapos nele.
concordo plenamente com Sandy. Seu irmão foi irresponsável, colocando a vida dele e da "famÃlia" em risco, como também de outras pessoas. Agora se a atitude do policial foi errada, ÃÃO se pode GENERALIZAR os militares como idiotas. Pense bem antes de falar... acredito que vc não gostaria que generalizassem uma atitude sua
à por isso q alguns PMs agem desta maneira.
Sou militar e gostaria de conchecer vc para poder lhe dá boas orientações.
Noto em vc um cara frustado pq nunca alcançou os seu objetivos.
Pq o seu irmão ñ foi ao comando registrar esta ocorrência?
Aqui no YR nada poderá ser resolvido.
Os pm's até podem ter exagerado, mas quem deu motivo foi seu irmão que cometeu a infração. Concorda que se eles não fizessem nada e alguém tivesse visto, os pm's iam parecer errados da mesma forma? O problema é que criticar é muito fácil, quro ver vestir a farda e ir pra rua enfrentar ***** de bandido com armamento pesado que vc nunca viu na vida correndo o risco de não voltar pra casa.
Existem maus profissionais em todas as profissões e todos os setores!
Infelizmente na profissão de policial e de médico também! São profissões que mexem diretamente com vidas , e que deveriam ser escolhidas por paixão e vocação!
Não se pode generalizar!
Sim!
com certeza, não sabem nem diferenciar um bandido de uma famÃlia, mesmo quando a mãe da famÃlia joga itens do carro para que eles percebam e parem de atirar.