Vocês acreditam?!Eu não to acreditando...?
Olá tenho 23 anos e treino musculação a 4 meses....minha suplementação é Monster extreme black e albumina,ambos da probiotica....
-
Tenho ótimos ganhos!..se bobear tenho ganhos até com nescau 2.0 asuhsauh...em 4 meses ganhei 12 kgs de massa,apenas com essa suplementação,e olha que a minha dieta é um lixo..
-
Mas tem um porém,estou tendo efeitos colaterais como,nasceram pêlos aonde nunca teve (ante braço)..muita acne..e o mais problematico,queda de cabelo,isso mesmo,queda de cabelo...meu cabelo ta caindo horrores...Sera oque esta acontecendo?
Comments
Você mesmo se respondeu: "minha dieta é um lixo".
E os ganhos não são por causa dos suplementos não, é porque você está começando agora, todo mundo tem ganhos quando começa a treinar.
primeiro vc tem q ter certesa q isso e sintomas dos suplementos, a acne e normal como efeito colateral de suplementos mais os outros desconheco como tal, va a algum medico pra tirar suas duvidas
Na boa, não se preoculpe, esses efeitos são completamente normais, esse é o preço para ficar mais em forma haha' minha suplementação é Animal Pack + Whey + Malto e não só comigo, mais meus amigos que tambem usão suplementos ocorrem esses efeitos, principalmente acne, infelizmente para ficar mais forte esse é o preço
Corra para um médico urgentemente, antes que seja tarde demais, curar sintomas ainda tem jeito, mais calvice, só com piruca meu amigo!!!!!!rsrsrs