O QUE ACONTECEU COM MINHA NAMORADA?
Quando começamos a namorar ela era muito timida. de uns tempos para cá. eu comecei a incentivar as outras formas de se relacionar. ela agora tá muito ******. comigo é claro. mas alguem podeme dizer como e por que?
Quando começamos a namorar ela era muito timida. de uns tempos para cá. eu comecei a incentivar as outras formas de se relacionar. ela agora tá muito ******. comigo é claro. mas alguem podeme dizer como e por que?
Comments
Amigo, acredito que sua namorada deva ser nova e ter iniciado o relacionamento sexual cedo, isso é completamente natural, tudo que você comentar ou induzir ela vai querer saber ao menos como é ou experimentar, se ela realmente tem "sangue no olho" como diz o ditado, ela vai topar tudo e sempre vai querer inovar. Agora cabe a você decidir o quanto você vai alimentar a imaginação dela ou de-repente tentar controlar-se um pouco para aprender a dosar este conhecimento sexual.
DICA: Você é ela no convívio social devem se comportar como um cavalheiro e uma dama, mas dentro de quatro paredes isso deve ser jogado pra bem longe e aproveitar todo o amor que existe e "DALE SACANAGEM" rsrsrs
vota melhor ai, até mais espero ter ajudado...
Pq ?você ta se fazendo de inocente né!!ela gostou
Antes ela tentava demonstrar um bom comportamento pra ver sua reação cara
mas agr q vs ''troco as ideias'' ela se revelou ..pra vs claro kkkkk
flw
Culpa sua, se ferrou, bjo
toda mulher é quieta no começo, por medo de desapontar e vocês acharem elas uma vadia, depois, obviamente, mostramos que podemos dominar e gostar de ser dominadas.
responde la: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An... PRECISO DE VOCE. POR FAVOR.