Essa memória é compatível com minha placa?

Minha placa-mãe é PC Chips M925 1.0.

Estou querendo saber se essa placa é compatível com essa memória: Memória MarkVision 512MB DDR 400 Mhz PC 3200

- Tipo de memória no módulo: Standard Não-ECC

- Freqüência de trabalho: 400MHz

- Pinagem: 184 vias

- Tipo de memória: Não bufferizada DIMM SDRAM-DDR CL2.5

- Tensão: 2.6V

1) Ouvi falar que essa placa tem alguns problemas de compatibilidade com algumas memórias e eu perdi o manual, então não tenho como ver! Afinal, é compatível? Posso comprá-la?

2) Esse modelo e a marca Markvision são boas?

3)Por fim, dêem a opinião de vocês, por favor!

Comments

  • Memória Suporte

    • A placa mãe acomoda 2 DDR 184 pinos + 2 SDR 168 pinos, 3.3V DIMM sockets com uma capacidade total de 2 GB de memória sistema. mas não é possível utilizar as sdr e ddr juntas

    Não posso te afirmar se suporta DDR 400Mhz sei que ela suporta DDR 266Mhz. Markvision é boa mas, Kingston é muito boa e barata também.

    Espero ter ajudado, boa sorte!

  • A sua placa suporta apenas memorias ate 266Mhz PC 2100. Essa que vc quer nao vai funcionar na sua placa.

    As memorias da markvisions nao sao ruins, mas quase pelo mesmo preco vc compra Kingston que sao superiores.

  • No manual do hardware você encontra estas informações disponíveis para te ajudar.

  • Para poder testar se a memória é compátivel

    você pode utilizar de um programa muito bom

    chamado "Everest Ultimate".

    Bom, nele tem uma opção que você olha os tipos

    de memórias suportadas pela sua placa mãe.

    Quanto a marca Markivision eu nunca testei

    você pode olhar no forum do "Clube do Hardware"

    eles já devem ter testado essa memória

    fazem muitos testes com varios tipos de hardware.

    Abraços : )

  • Terá que tentar por sua conta e risco, pois sem o manual não há como saber se é ou não compatível. Não que vá danificar sua placa-mãe, mas é bom se prevenir de curtos-circuitos, eletricidade estática, bem como umidade e poeira, que afetam muito na hora de instalar. Teste sem problemas, desde que se previna dessas interperies...

Sign In or Register to comment.