voce tem o cel de algum usuário do yahoo?de quem?voce daria seu numero pra alguem daqui?

ou tem medo da pessoa sair da tela do seu cel a noite igual a samara e te matar,ou ela rastrear o seu n° e te sequstrar?

Update:

sai limbo sai limbo

Comments

  • kkkkkkkkkk sem coments rsrsr

    so um usuario que tem e tu sabe quem é kkk

    ou tem medo da pessoa sair da tela do seu cel a noite igual a samara e te matar,ou ela rastrear o seu n° e te sequstrar? -->>>>>>>>...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bobo rsrrsss

  • Não tenho o número de ninguém, nem passei pra ninguém ainda. Eu não tenho medo de passar não, se for me sequestrar eu espero com uma peixeira aqui na porta de casa kkkkk.

  • Eu nao gosto de da meu numero pra ninguem,mas confesso q ja dei mei numero pra uma pessoa,mas foi um sacrificio pro ser conseguir meu numero kkkkk

    Passar bem ^^

  • Tenho o numero sim, mas não vou dizer d quem.

    kkkkkkkkk Igual a Samara kkkkkkkk

  • Não tenho número de ninguém

  • Oi Castiel

    Tenho de duas pessoas aqui, na verdade era pra ser três, mas acabei perdendo o outro número antes de anotar...

    Uma delas falo com uma certa frequência, digamos assim...

    Não vejo problema algum, contanto que saiba com quem está conversando, quero dizer, o conteúdo da conversa, o lado verdadeiro exteriorizado...antes de passar/pegar o número da pessoa e manter uma "proximidade" maior.

    Beijos

  • Castiel,celular é algo bem particular.

    Não tenho e nem quero número de ninguém.

    Abraços

  • Tenho sim...

  • Tenho da varias pessoas da Cat FB

  • Não tenho telefone de ninguém aqui . E nunca daria meu número pra ninguém daqui .

Sign In or Register to comment.