O QUE ACONTECEU COM MINHA NAMORADA?

Quando começamos a namorar ela era muito timida. de uns tempos para cá. eu comecei a incentivar as outras formas de se relacionar. ela agora tá muito ******. comigo é claro. mas alguem podeme dizer como e por que?

Comments

  • Amigo, acredito que sua namorada deva ser nova e ter iniciado o relacionamento sexual cedo, isso é completamente natural, tudo que você comentar ou induzir ela vai querer saber ao menos como é ou experimentar, se ela realmente tem "sangue no olho" como diz o ditado, ela vai topar tudo e sempre vai querer inovar. Agora cabe a você decidir o quanto você vai alimentar a imaginação dela ou de-repente tentar controlar-se um pouco para aprender a dosar este conhecimento sexual.

    DICA: Você é ela no convívio social devem se comportar como um cavalheiro e uma dama, mas dentro de quatro paredes isso deve ser jogado pra bem longe e aproveitar todo o amor que existe e "DALE SACANAGEM" rsrsrs

    vota melhor ai, até mais espero ter ajudado...

  • Pq ?você ta se fazendo de inocente né!!ela gostou

  • Antes ela tentava demonstrar um bom comportamento pra ver sua reação cara

    mas agr q vs ''troco as ideias'' ela se revelou ..pra vs claro kkkkk

    flw

  • Culpa sua, se ferrou, bjo

  • toda mulher é quieta no começo, por medo de desapontar e vocês acharem elas uma vadia, depois, obviamente, mostramos que podemos dominar e gostar de ser dominadas.

    responde la: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An... PRECISO DE VOCE. POR FAVOR.

Sign In or Register to comment.