Eu não aguento mais a minha mãe. O que eu faço?

Gente, o que acontece é o seguinte: A minha mãe ultimamente,está muito(MUITO MUITO) estressada comigo,e me fazendo passar vergonha. Teve uma vez que eu fui para essas festinhas sabe ex:"nome de uma musica de funk-A FESTA!" mas sabendo que ela não deixaria eu ir, falei que ia para um aniversário. Foi errada a minha atitude, eu sei, mas era o único jeito. Ela falou para eu vim embora 00:00, só que eu esqueci e fui ligar para ela para avisar que estava indo 00:15. Não deu outra: Na mesma hora que eu peguei o celular,pararam a música e falaram assim "FULANA DE TAL,sua mãe está aqui no som". O pessoal riu né, e o pior é que eu conhecia a maioria das pessoas que estava lá. Aí a partir daquele dia ela disse que quando eu quisesse sair para esses lugares, era para falar com ela que ela deixaria. Teve outra festa e eu pedi, sem medo,pois sabia que ela iria deixar, e ela falou que não. Dormimos no mesmo quarto, e tipo que eu sou muito individualista com as minhas coisas, aí ela pega o meu perfume,usa as minhas maquiagense outras coisas minhas, mesmo sabendo que eu não gosto, mas esse meu indivualismo é por higiene mesmo. Ela vive fuxicando as minhas coisas, outro dia abri a minha gaveta onde tinha colocado um bilhete desses "apaixonados" e ela viu. Toda vez que brigamos, eu tento perguntar o porque dela estar assim,se está com problemas, e sabe o que ela diz? "Meu problema é VOCÊ!",tipo que na lata mesmo? Aí eu começo a chorar,porque isso dói muito. Não sou a filha exemplo, que é caseira,tira muitas notas boas, mas também eu sei que existem certas coisas que irão me prejudicar, e fico longe delas. Ela passou do limite, chamou as minhas amigas, de piranha, e ela conhece a família de todas e sabe que não é bem assim. Vive me comparando com o filho de fulano de sicrano, e eu não gosto. E o fato de as minhas notas estarem tão baixas,é porque meu tio se apoçou daqui de casa (eu moro com a minha mãe a avó) e fica o dia todo aqui fazendo NADA,com a tv no ultimo volume, com os filhos dele gritando,sendo que eu só estudo no máximo silêncio. Não acho certo essas atitudes dela. O que eu faço gente? Estou muito triste, já em estado de depressão, não quero mais sair do quarto a não ser que seja pra ir para a rua. ME AJUDA! :(

Comments

  • Simples: saia de casa e va viver a sua vida.

    Arrume e=um emprego alugue um quartinho.

    Assim talvez voce va comecar a entender o estresse da sua mae.

    Ter em casa um cunhado, sobrinhos e uma filha que ainda reclama dela so pq ela quer que a filha nao antes em festas com nome de baixaria. Pq funk hoje em dia eh so baixaria, e voce numa festas dessas quer que as pessoas pensem o que? Se eu tiver uma filha e ela fosse pra uma festa dessas, com essas musicas eu acharia qhe minha filha eh p*** sim.

  • Vc deve fazer um curso técnico por exemplo e começar a trabalhar, feito isto já pode pensar em ter um pouco mais de privacidade, mais se não tem o teu próprio dindin fica difícil criticar e se ver livre dos pais. Eu comecei a trabalhar com 16 anos, dai pude reivindicar mais liberdade, afinal eu pagava por ela ehhehe... Não esquece também que se vc se meter em encrenca num baile funk por exemplo a tua mãe é que vai se lascar, pq vc só é totalmente independente depois dos 18, tente entender o lado dela.

    "Você culpa seus pais por tudo. Isso é absurdo. São crianças como você, o que você vai ser, quando você crescer..."

  • Você, deve mudar um pouco para que ela pare de te reclama e fica comparando vc com os filhos dos outros.Mas tenta fazer tudo que ela quer para que quando ela for reclama vc ela perceber que ela estar errada.Para um pouco em casa ler começa a se interessa com os estudos para tirar notas boas.Querida vc falou que vc acha que vc já estar com inicio de depressão vc e nova,tira isso da sua cabeça conversa mas com sua mãe escolha bem sua amizades para que ela não ter que falar nada.Para pra pensa que ela fala com vc para ver se ela tem razão.Quando for para festa chega no horário que sua mãe pediu.Por que mãe so que nosso bem deve ser que ela tenha ficado muito preocupada.Então se não quer que ela não reclame faça por onde.E um bom começo.Bem espero que ajudei.

  • Se vc não gostasse de funk ela talvez gostaria de vc ! Vai escultar rap assessa esse site : http://palcoprincipal.com.br/lokoporrapp

  • será q ela aguenta vc? não esqueça q mãe é só uma.tente entende-la.

  • me parece que a sua mãe nao esta aceitando a idade que ela tem,tenho uma prima que é assim,fica nervosa quando a calça jeans da filha de 15 anos nao entra nela que tem 40 anos. da até raiva dar roupa de presente pra garota pois a mãe quer vestir primeiro. acho que sua mãe ta tendo a crises dos 40 kkkkk porque vc nao tenta falar com ela. quando estiver só vcs duas,chega e da um abraço nela como quando vc era criança ( mãe gosta disso ), entao vc fala o que vc quiser falar mas sempre com carinho,sem levantar a voz e sem faltar respeito. quanto aos bailes funk eu dou razao pra sua mãe, é uma pouca vergonha essas meninas dançando como se estivessem fazendo um show erotico e os cara passando a mão. eu tenho uma filha de 18 anos,ela é roqueira,a principio minha familia via esquisito ela toda vestida de preto,mas depois que meu sobrinho fez a festa de aniversario dele com baile funk e vimos como dançavam,nós damos graças a deus por minha filha ser roqueira.

  • Quando tu tiver um filho (a) tu obterá a resposta...

Sign In or Register to comment.