O que significa sonhar com um pai de santo?

sonhei com um pai de santo, todo de branco correndo atrás de mim.

depois parecia que eu tinha acordado com meu irmão falando sozinho, depois ele levantava e começava a corre ao redor da minha cama, eu começava a gritar com medo, dai eu vi que era apenas um sonho, e meu irmão tava dormindo normalmente, pouco tempo eu tomei um grande susto, me acordei der repente, quase q ñ respirava.

o q vcs acham disso?

Comments

• Amigo procure uma igreja.

Você estar sendo pertubado em sonho significa que está fadado a perseguições.

O inimigo é tinhoso, e tem a intenção continua de perseguir as pessoas tornando-as infelizes, a comunhão com Deus é o que nos torna capazes de visualizar as armadilhas e as perseguições e sairmos vitoriosos, você teve a oportunidade de visualisar tudo isto, agora precisa de coragem para admitir que precisa de ajuda. Não há problema nem bitolação na espiritualidade humana, é tudo muito simples, eu preciso de Deus e pronto.

Busque e encontrarás a paz e as realizações na sua vida, Jesus Cristo é o melhor caminho, não tenha medo e nem se feche em uma cultura cética, pois não custa nada e é parte do que precisamos para vencer aquilo que não conhecemos e do qual não temos o menor controle, mas Jesus venceu a morte e é por isto que nos justifica e nos protege do mal todo o tempo. Mas para isto é preciso crer. procure ajudar também à teu irmão.

• O que significa sonhar cm mãe de santo correndo atrás de mim,pois eu corria chorando .

• não tem nada que se preocupar , apenas alguns probleminhas em sua vida que precisam ser resolvidos e em sua familia existe alguma coisa que ainda não sabe , mas será revelado. E existe proteção espiritual em sua vida , mas está te alertando a dedicar-se mais um pouquinho deste aspecto.

Bjs

• o diabo naum ker q vc siga a Deus!

• quer dizer que vc com seu irmão vai roubar uma galinha preta do pai de santo e ele vai correr pra te queimar com um charuto e seu irmão vai se borrar de medo...

Sign In or Register to comment.