Isso tem algo relacionado com idade ou com usoexcessivo do órgão?
O pênis é um orgão que ao passar os anos escurece, mas... não deve de ficar preto! senão é uma doença. Agora com o passar do tempo o escroto vai escurecendo paulatinamente como o pênis.
O sangue estimula a produção de "melanina", responsável pela pigmentação da pele. Como você deve saber, os órgãos genitais são mais irrigados de sangue que outras partes aparentes do nosso corpo, então é natural que sejam mais escuros.
Durante a adolescência nós começamos a ficar excitados frequentemente, aumentando a quantidade de sangue no pau consequentemente a aumentando também a quantidade de melanina
porque ele tá amadurecendo e logo logo vai cair. rsrsrs
à que nem banana passada: escurece e fica preta.
Excesso de sol.
p.s. Votem na campanha de preservaçao da Amazonia.
Eu fiz minha parte.
Acúmulo de sujeira.
nao, procure um medico
olha ao que eu saiba urinar não tem contra indicação.
Menino eu tambem gostaria de saber !
Meu namorado é moreno claro
e o piiru dele ate a metade é normal
moreninho cabeça rosa
mas depois disso é preto
e nem ele sabe o que é .
=O
rs ..
Sim..é quanto mais velho vc fica! mais escuro fica seu penis...rsrsrsrsrsrsrrssrrsrsrsrssrrsrrrsrsrs
Comments
O pênis é um orgão que ao passar os anos escurece, mas... não deve de ficar preto! senão é uma doença. Agora com o passar do tempo o escroto vai escurecendo paulatinamente como o pênis.
O sangue estimula a produção de "melanina", responsável pela pigmentação da pele. Como você deve saber, os órgãos genitais são mais irrigados de sangue que outras partes aparentes do nosso corpo, então é natural que sejam mais escuros.
Durante a adolescência nós começamos a ficar excitados frequentemente, aumentando a quantidade de sangue no pau consequentemente a aumentando também a quantidade de melanina
porque ele tá amadurecendo e logo logo vai cair. rsrsrs
à que nem banana passada: escurece e fica preta.
Excesso de sol.
p.s. Votem na campanha de preservaçao da Amazonia.
Eu fiz minha parte.
Acúmulo de sujeira.
nao, procure um medico
olha ao que eu saiba urinar não tem contra indicação.
Menino eu tambem gostaria de saber !
Meu namorado é moreno claro
e o piiru dele ate a metade é normal
moreninho cabeça rosa
mas depois disso é preto
e nem ele sabe o que é .
=O
rs ..
Sim..é quanto mais velho vc fica! mais escuro fica seu penis...rsrsrsrsrsrsrrssrrsrsrsrssrrsrrrsrsrs