E NORMAL Ter Vontade De Ser Desenho De Anime? E Viver Como Eles? '-'?

tipo tenho voltade de ser igual uns animes que gosto cavaleiros dos zodiaco,naruto,e outros.... E OUTRA EU NÃO QUERIA VIVER NESCE SECULO QUERIA VIVER EM OUTRO SÉCULO ISSO É NORMAL?

Comments

  • Quis responder à sua pergunta, pois sua situação levanta alguns temas como religião e espiritualidade. Sei que parece que não tem nada a ver, mas tem tudo a ver.

    Os heróis criados pelos norte-americanos são mais comerciais e não têm uma influência tão grande nas mentes das pessoas quanto os heróis criados pelos japoneses( tentei me jogar do alto de um muro, acreditando que iria voar igual ao Superman, mas tudo bem). A influência dos desenhos japoneses na mente das pessoas é maior, pois esses desenhos têm como base as religiões espíritas que existem por lá.

    Deve-se levar em conta que todas as religiões têm como base o mito, assim os católicos e evangélicos acreditam em Cristo, ao passo que as seitas espíritas crêem nesses seres mágicos que surgem nos desenhos. Assim, a mesma força que os pastores evangélicos têm sobre seus seguidores, pedindo a estes dinheiro para entrarem no paraíso, é a mesma força que esses desenhos espíritas estão sobre você, te influenciando a seguir o modo de vida deles, ser como eles.

    Se você quer se livrar disso, sugiro que você vá a um psicólogo. Senão, bem, como diz a minha ex-ficante( não era traficante, era ficante), religião é igual a b.unda, cada um tem a sua!

  • Vc precisa de um tratamento psiquiatrico. Antes que seja tarde demais.

  • na boa procura um médico

Sign In or Register to comment.