O teu marido leva o teu café da manhã na cama?

Isso existe?

Update:

Se existe, então quero um marido assim!

Comments

• enquanto eu durmo, meu marido compra o pão, faz o café durante a semana e prepara a mesa pra quando eu acordar e ter tudo lá arrumado pra mim

mas em dia de final de semana já aconteceu de levar sim café na cama pra mim.

existe sim, logico

• Café na cama não é legal, não é nada confortável! Ele prepara o café da manha nos finais de semana e tomamos juntos porque durante a semana eu que preparo, sou mãe!

• Na cama ele já levou, mas eu não gosto, então ele prepara um belo, belíssimo e farto café da manha e quando está pronto eu levanto. O máximo.

• com certeza tem que existir,mais de vez enquendo os dias sao tão corridos as vezes é 5m pra acordar arrumar e sair o café muda pra almoço mias isso nunca deve se perder

• Existe sim meu noivo por exemplo leva café na cama Pra mim e me da na boca ... agrade-o e será agradada. Se ele souber oque Vc quer ou melhor como quer ser agradada ...

Vc tem que esclarecer oque Vc quer. Afinal ninguém é vidente rsrs

• Sim...

Meu marido faz isso as vezes, mas prepara meu café da manhã todos os dias.

Abraços.

♥

• existe sim, isso é uma forma carinhosa do homem com a sua mulher, principalmente aqueles homens que saô definitivamente carinhosos sempre vaô fazer isso, realmente isso é um gesto de carinho eu mesma acho lindo quando vejo um homem fazendo isso!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.