a quanto tempo vc não chora?
omtem um amigo me disse q faz uns dois anos q ele não chora,
nossa não consigo imaginar como ele consegue,tá q é homem mais dois anos é muito tempo,eu não consigo fica um mês sem chorar toda tpm choro,só não choro em bublico!!!
Comments
Cara,vamos lá.1)Não tinha tempo.2)Não tinha pq quem?3)"FUI"latinizado...rsrsrsrsr.Hj choro quando vejo e vejo sempre e choro sempre qd as crianças estão nas ruas aqui e qd as crianças morrem lá.Não importa de q nacionalidade.Embora seja 1 "linhão"....estou ficando frouxo prá cacete.Sabe ...tenho 1 ídolo...meu filho,8 anos.A pessoa mais doce,terna e forte q já ví em minha vida.Saca "me vi te vendo"?pois é....Ele me emociona,elas me emocionam..."VC" fundamentalmente.
Chorei ontem..kkk
Choro umas 3x por semana, pra naum desaprender!!!!!
Eu vivo me derretendo!!!!!!!!
Não era assim...fiquei depois de conhecer uma pessoa maravilhosa...o amor da minha vida!Ele me emociona...choro de emoção e não de tristeza.
antes de ontem e ontem chorei o dia todo , a noite minha cabeça tava toda dolorida , devido a tensão emocional , mas de uns tempos pra ca ando chorando muito , são varias coisas que me fazem chorar , tem hrs que é bom ...lava a alma ...Mas chega uma hora que a gente cansa de tanto ficar chorando.
byyyy
Com hoje faz 5 dias... quando fico nervosa sempre choro.
Bobeira né!?
Faz uma semana que chorei.
É dificil eu chorar, mas quando choro, fico a noite toda em prantos.
Beijo.
Estou a 6 anos que não choro. Eita coração de pedra !
Já faz um tempinho que não choro,uns 3 meses rsrs
Abraços !
Há 4 dias.
4 dias... pela menos 1x da semana eu tenho que chorar hehehe!!
Um Beijo!