a quanto tempo vc não chora?

omtem um amigo me disse q faz uns dois anos q ele não chora,

nossa não consigo imaginar como ele consegue,tá q é homem mais dois anos é muito tempo,eu não consigo fica um mês sem chorar toda tpm choro,só não choro em bublico!!!

Comments

• Cara,vamos lá.1)Não tinha tempo.2)Não tinha pq quem?3)"FUI"latinizado...rsrsrsrsr.Hj choro quando vejo e vejo sempre e choro sempre qd as crianças estão nas ruas aqui e qd as crianças morrem lá.Não importa de q nacionalidade.Embora seja 1 "linhão"....estou ficando frouxo prá cacete.Sabe ...tenho 1 ídolo...meu filho,8 anos.A pessoa mais doce,terna e forte q já ví em minha vida.Saca "me vi te vendo"?pois é....Ele me emociona,elas me emocionam..."VC" fundamentalmente.

• Chorei ontem..kkk

Choro umas 3x por semana, pra naum desaprender!!!!!

• Eu vivo me derretendo!!!!!!!!

Não era assim...fiquei depois de conhecer uma pessoa maravilhosa...o amor da minha vida!Ele me emociona...choro de emoção e não de tristeza.

• antes de ontem e ontem chorei o dia todo , a noite minha cabeça tava toda dolorida , devido a tensão emocional , mas de uns tempos pra ca ando chorando muito , são varias coisas que me fazem chorar , tem hrs que é bom ...lava a alma ...Mas chega uma hora que a gente cansa de tanto ficar chorando.

byyyy

• Com hoje faz 5 dias... quando fico nervosa sempre choro.

Bobeira né!?

• Faz uma semana que chorei.

É dificil eu chorar, mas quando choro, fico a noite toda em prantos.

Beijo.

• Estou a 6 anos que não choro. Eita coração de pedra !

• Já faz um tempinho que não choro,uns 3 meses rsrs

Abraços !

• Há 4 dias.

• 4 dias... pela menos 1x da semana eu tenho que chorar hehehe!!

Um Beijo!

Sign In or Register to comment.