Como saber ?

Como saber se um cara está a fim de você?

Comments

  • olá Kel,

    bom, eu particularmente faço o seguinte quando to afim de alguem:

    -Não tiro o olho da pessoa.

    -Dou um sorriso e olho para o lado

    -se ela da um sorriso de volta, eu vou e puxo papo.

    enfim..vcs mulheres sabem quando um cara ta afim...

    beijos

  • KEL, uma coisa é certa, pelas palavras da pessoa, vc sabe se é desejo de uma relação finita ou infinita, em outras palavras se há amor ou desejo carnal. Bjs. fique na paz. J...

  • Você percebe quando o rapaz faz de tudo para te agradar, se te olha fixamente, se mostra algum interesse na sua vida pessoal como por exemplo quer saber se você tem namorado.

    Na verdade é mais fácil perceber quando um homem está afim que uma mulher.

    PS:Você tem msn? se tiver por favor poderia me passar, pois gostaria muito de conhecê-la melhor.

  • quando ele te olha muito e fica meio sem graça quando esta perto de voce mas nao quer se afastar e fica ali te olhando feito bobo

    rsrs

  • Bom, o jeito que ele te olha é tudo !

    E tenta dar umas entradas pra ele ...

    Tipo, Pow Tha ruim de arrumar um namorado legal !

    Espera pra ver o que ele vai dizer ...

    São peq coisas mais que se vc prestar atenção vc percebe ...

    Beijos Namaste e Good Look !!!

  • Ele te acompanha com os olhos sempre que vc passa.

  • por favor ! a coisa mais óbvia que existe na face dessa terra é o interesse de um homem por uma mulher! é muito " na cara"! pelo amor de Deus! se vc não souber identificar quando um homem está interessado em vc, é sinal de que vc precisa sair mais! difícil é para nós, homens, sabermos quando uma mulher está a fim de nós! vcs são tão discretas que parecem até que não estão a fim!

  • pergunte ! como disse a LU...................Bjs

  • kerida boa pergunta os homens estão prendendos as técnicas sutis... ou eles estão sendo mais galinha...

    olha toh com a mesma dúvida...

    mas o homem eh sempre atencioso qdo se está a fim... olhadas são fatais...

    bjux

  • perguntando para ele

    é o jeito + facil

Sign In or Register to comment.