Os cristãos são os únicos que nunca atingirão à maioridade?
Sempre viverão reféns dos mandamentos,e que se não seguirem a fio,sofrerão com o castigo do papai do céu.
''Faça tudo direitinho,que o papai não te mandará para o inferno,e em troca te darei o paraiso eterno!
Papai do céu está vendo tudo...''
Que hilário...
Comments
Os cristãos todas as vezes que ''apanham'' precisam de colo, deplorável...
seu avatar está bem mais agradável agora; obrigado por parar de fumar.
bem, sim, nunca atingiremos a maioridade, porque o reino dos céus pertence as criancinhas.
eu serei sempre assim.
leia o evangelho.
NÃO, Não !
Não importa se é cristão, muçulmano, judeu, budista, kardecista... todos os homens que morrerem antes dos 18 e todas as mulheres que morrerem antes dos 21 anos de idade não atingirão a maioridade.
Nunca envelheceremos, viveremos eternamente.
todo mundo nesse mundo é criança
cara isso aà eh o q falam para as crianças. o estudo dos mandamentos e de sua adaptação ao mundo moderno vai muito além disso. Sem falar que não há nada demais nos mandamentos, você pode perceber que é tudo ético, coisas simples que qualquer pessoa com bom senso tenta seguir. E não tem essa de fez um pecado, vai pro inferno. Todo mundo erra, é humano errar, o que tem que fazer é se arrepender. Não sei pq tem gente que enche tanto o saco por causa do que tá na bÃblia, pra mim eh tudo o que qualquer um deve fazer, nao roubar, nao matar, respeitar, se arrepender dos erros....
Se você tem realmente vontade de saber sobre o mundo cristão, conversa com alguem que se formou nisso, você vai ver o tamanho da complexidade de tudo isso e como não tem nada haver com as coisas idiotas que se ouve por ai. quem não atinge a maioridade sao as pessoas que falam sem conhecer, que sao egoistas, arrogantes, que faz filho sem querer e depois quer fugir, como vi numa pergunta agora de pouco, isso eh infantilidade. Crer, ter seus ideais e seguir algo que vc acredita nao eh infantil, eh algo da mente, todos fazemos msm que alguns nao percebam. se quiser onversar mais me add que terei o prazer de conversar mais sobre isso
Eu ja sou de maior tenho 29 anos de idade.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Espera calma, so mais um pouco calma
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lllllllllllltyrrtshfggfddf