Fui chamado pra uma festa, mas minha familia é controladora demais?
Mas minha familia é controaldora demais. Hj eu tenho aula na faculdade a noite, mas a festa só começa depois da aula mesmo, justamente pq o povo vai tudo. Já me chamaram 3 pessoas, mas tipo eu nunca sai de casa assim. Como q vou chegar na minha mae e falar q vou numa festa hoje. Ela ja vai falar pra mim nao ir, q eu vou beber, q meu pai vai me levar, q horas q eu vou voltar, isso se ela nao tentar me convencer a nao ir. Mas tipo, eu tenho medo desse confronto mas nao posso viver assim, nao mais, serio. Ja tenho 21 anos e nunca fui em uma festa, pq nao tinha amigos. Agora q tenho, vivo esse impasse. Ajuda ae!
Comments
21 anos e seus pais ainda te controlam?! Oha vc é de maior, vacinado, dono do seu proprio nariz. O fato de vc morar com os pais não o torna totalmente independente, e isso faz eles pensarem que enquanto vc ainda estiver morando na casa deles,eles terao direito de mandar na sua vida. Mas por outro lado vc é responsavel por suas atitudes, existem pais super protetores, mas vc deve fazer eles entenderem que sabe se cuidar sozinho. Mas se tudo isso nao adiantar sai assim mesmo, e mostra a eles q vc sabe se cuidar sozinho. Comigo acontecia a mesma coisa, meus pais nao me deixavam sair, ate que me "rebelei" digamos assim rs e dai comecei a sair por conta propria sem pedir permissão pra eles, e depois q perceberam que nao tinha mais jeito, q eles querendo ou nao eu ia sair mesmo assim, entao eles nao falaram mais nada. Faça o mesmo! Boa sorte!
eu acho que vc deve tomar as redias de sua vida e vive-la. fala pra sua mãe que já ta na hora de vc crescer e ser responsalvel por se mesmo e que no futuro ela nao vai esta la pra falr o que é certo ou errado, que uma hora ou outra vc vai sair de casa.
Bah! Guri.
Com 21 aninhos e a mamãe é quem vive tua vida.
Lamentável!