O que ?? Pareciia que tinha o mal de Alzheimer, me tremiia todaa , super nervosa , com dor de barriga , suando frio , me mexendo de um lado pro outro - coisa de doido. E pra desgra.çar tudo sabia que o profº ia fazer perguntaa.
Maiiis , eu davaa um show , a galeraa , falava que pareciia uma jornalista apresentando na sala.
Eu smp tive mta vergonha e frio na barriga mas qnd estava na frente da sala apresentndo um trabalho eu smp era a que mais falava pqe eu prefiria ficar com.verhonha mas fazer bonito do que chegar na frente da sala e qs desmaia de vergonha entao eu procura olha diretamente para os profs e daava tdo certoo !!
Comments
O que ?? Pareciia que tinha o mal de Alzheimer, me tremiia todaa , super nervosa , com dor de barriga , suando frio , me mexendo de um lado pro outro - coisa de doido. E pra desgra.çar tudo sabia que o profº ia fazer perguntaa.
Maiiis , eu davaa um show , a galeraa , falava que pareciia uma jornalista apresentando na sala.
Tenho saudades , disso.
Eu smp tive mta vergonha e frio na barriga mas qnd estava na frente da sala apresentndo um trabalho eu smp era a que mais falava pqe eu prefiria ficar com.verhonha mas fazer bonito do que chegar na frente da sala e qs desmaia de vergonha entao eu procura olha diretamente para os profs e daava tdo certoo !!
Eu não dou show longe disto não sou boa em falar kkkkkk
Eu apresento normal eu não sou timida =p
=*
Passo vergonha.
Fico nervoso a princípio, mas depois a apresentação flui normalmente. Mas sem dar show. rsrs
Pelas contas do rosario já sou formado criatura mas na epoca da escola eu dava um show na frente
as zinimigas morriam de inveja
Eu fico com vergonha,as vezes eu nem apresento ou mando alguma amiga ficar perto de mim.
Eu apresento, mas fico com vergonha kk
meus amigos apresentavam o trabalho e eu ia só de carona, lia só um pouquinho só pra dizer que tambem ajudei a apresentar o trabalho kk
Eu passo mal mesmo, ja teve vez que sai correndo da apresentação porque deu caganeira..
Geralmente eu ensaio de 25 á 30 vezes minha parte, chega na hora apresento super bem, mas ninguém sabe que por dentro estou tremendo..