sempre ouvi dizer que feijaõ, faz mal para o caõ?

acho que feijaõ contémvarios nutrientes necessarios para os humanos pode tambémpara os cães?

Comments

  • Olha o meu cachorro não come o feijão, deixa no prato. Se dou pra ele pizza ou esfiha no outro dia o quintal está todo cheio de cocô. Pro meu azar meu cachorro não come ração. Se esse é seu caso misture carne sequinha na ração. A ração com certeza é o melhor alimento pro cachorro, pois não há muitas gorduras e os nutrientes são muito bem distribuídos, é o exesso de gordura que faz mal para o cahorro. Na verdade o cachorro só come ração por que tem cheiro e um leve gosto de carne se não o cachorro não comeria nada pois ele come mais é pelo cheiro de gordura, pode reparar que o espetinho de carne ás vezes tem cheiro de ração.

  • se faz mal eu não sei..mas toda vez que coloco feijão no prato do meu cachorro,ele separa come toda comida e deixa o feijão...

  • O melhor mesmo é dar uma ração de qualidade ao seu cãozinho, pq feijão fermenta !!

  • Sim, e vários outros alimentos. A ração éo melhor alimento para o cão. Mas uma comida balanceada também pode ser legal, com proteína e carboidratos. Existem alguns alimentos que são veneno pros cães, o feijão é um deles e o côco também, o ideal é que eles nunca comam!

  • Sempre ouvi dizer isso também. Acho que é porque o feijão fermenta e o cachorro pode não ter uma boa digestão, causando gases e até diarréia. Eu nunca dei feijão para meus cachorros por ser desaconselhável pelos veterinários, mas conheço pessoas que dão.

    Bjos

  • acontece q tem alimentos q os humanos precisão q os animais n podem comer

  • Dê somente ração. Nela estão todos os nutrientes necessários para seu bichinho. Se quizer pode completar com algumas frutas, mas, o tempero das comidas não faz bem, não. Confirme com seu veterinário.sorte.

Sign In or Register to comment.