sai limbo
sim , eu penso que todo mundo tem ou terá um dia ..
não tem jeito , sempre acontece de conhecermos alguém que tenha nos marcado de tal maneira que só de lembrar do nome nos dá saudade ..
é triste e bom ao mesmo tempo (:
Tenho sim.. Essas são as pessoas que mais nos marcaram..
O que as torna impossÃveis de serem esquecidas por nós.
Tenho sim. Tem pessoas que passam pela vida da gente e deixam algo muito bom, lembranças muito saudáveis e as vezes me pego falando uma palavra que a pessoa falava, ou lembrando de um sorrido, um gesto.
OI Faby
Tenho sim, conversas que me alegraram e palavras que marcaram...as vezes, me pego sorrindo ou me entristeço rs
Beijos
Sim, princiaplmente de um menina que conheci em um curso que fazia, nunca mais vi ela,mais até hoje me lembro de nossas conversas. Nunca vou esquecer.
Um abraço.
Sim, conheço pessoas que serão inesquecÃveis, daqui do yahoo mesmo. Bjss
Sim..
Abraços
Tenho muitas,ela foi muito especial e sempre será,pena que ela não sabe disso,mas é uma pessoa que me salvou e tem toda minha gratidão,amor,carinho e respeito.
Sim, nunca vou me esquecer, por mais que eu tente.
eu tenho lembranças
Comments
sim , eu penso que todo mundo tem ou terá um dia ..
não tem jeito , sempre acontece de conhecermos alguém que tenha nos marcado de tal maneira que só de lembrar do nome nos dá saudade ..
é triste e bom ao mesmo tempo (:
Tenho sim.. Essas são as pessoas que mais nos marcaram..
O que as torna impossÃveis de serem esquecidas por nós.
Tenho sim. Tem pessoas que passam pela vida da gente e deixam algo muito bom, lembranças muito saudáveis e as vezes me pego falando uma palavra que a pessoa falava, ou lembrando de um sorrido, um gesto.
OI Faby
Tenho sim, conversas que me alegraram e palavras que marcaram...as vezes, me pego sorrindo ou me entristeço rs
Beijos
Sim, princiaplmente de um menina que conheci em um curso que fazia, nunca mais vi ela,mais até hoje me lembro de nossas conversas. Nunca vou esquecer.
Um abraço.
Sim, conheço pessoas que serão inesquecÃveis, daqui do yahoo mesmo. Bjss
Sim..
Abraços
Tenho muitas,ela foi muito especial e sempre será,pena que ela não sabe disso,mas é uma pessoa que me salvou e tem toda minha gratidão,amor,carinho e respeito.
Sim, nunca vou me esquecer, por mais que eu tente.
eu tenho lembranças