Me ajudem por favor ???????????????

Gente eu tenho 17 anos e sou muito magrinho magrinho mesmo, antes eu nem ligava pra essas coisa, ate que as pessoas começaram a dizer que eu estava muito magro e precisava engordar ate minha minha disse reparou nisso, ai foi quando eu comecei a me preocupar, eu durmo muito e não me alimento bem, durmo umas 3 da manha e acordo 2, 4 da tarde e a noite vou estudar

só que eu queria saber algum remédio que eu possa engorrar alguma coisa e ficar em forma não engordar muito e não ficar como eu tô muito magrinho, fumo cigarro diariamente, e algumas vez, maconha, mais não é todo dia que eu uso ela, então eu queria saber alguma cosia para mim engordar por favor gente tô preocupado algum remédio por favor, muita gente me recomenda Bluquina...

Comments

  • Então,

    Eu também era muito magro, porém eu mudei meu cotidiano. Eu sou fumante igual a voce, porém não fumo maconha. Eu te aconselho a comer nos horários certos. Se alimentar direito vai te ajudar a ganhar massa muscular. Não é preciso de remédio para engordar. Comece a acordar cedo: Coma muito bem no café da manhã (pão com ovo, bolo, suco, café, fruta) 9h/10h da manhã coma alguma coisa. Lanche (coma algum salgado com suco/refrigerante ou um biscoito). Almoce BEM! O almoço é a alimentação mais importante do dia! Coma tudo o que tem direito; Evite refrigerante nesse horário. Coma com suco ou água mesmo se preferir. 3h da tarde coma também. A noite, bom, eu sei que voce come sandwiche! Se voce fizer isso te garanto que em 1 mês já vai ter ganhado muita massa muscular. E um conselho: pare de fumar. Eu fumo há 3 anos e não consigo deixar este vício. Grande abraço!

    AlexMajly

  • O seu maior problema são o cigarro e as drogas.

    Sinto muito se não é isso que vc gostaria que lhe dissesem, mas é um fato.

    Não saia tomando qualquer medicamento que algum leigo lhe indicar. Somente um médico é qualificado para diagnosticar com precisão o seu problema. E receitar algum medicamento, se for o caso.

    Se vc não procurar ajuda urgente vai acabar sendo internado num hospital.

    Pense bem nisso.

  • vc deve fazer um exame de rotina (hemograma completo)..talvez vc tenha anemia..por estar dormindo muito...

    com 17 anos vc já deveria estar trabalhando, se informe com o programa jovem aprendiz...

    o cigarro ou qualquer droga vai acabar com a sua saude aos poucos...

    faça exercicios fisicos, visite um nutricionista, vc terá uma dieta necessaria para o seu perfil...se precisar de algum medicamento, deve ser alguma vitamina..mas tu terá q fazer uma escolha: tu vive sem a droga da maconha e cigarros com saude, disposição para fazer esportes, trabalhar e ter uma vida prospera..podendo conhecer alguem legal para dividir momentos de alegria..

    ou continuar com esta vida de sono..a espera de piorar a cada dia q passe..até ser internado e odiado por todos.

    assista aos noticiarios...não veja este caminho com naturalidade...vc vai acabar perdendo oportunidades boas..procure cuidar e escolher suas amizades..se for preciso , se mude de Estado...e se cuide!

  • eu não conheço nenhum remédio, mas passe no médico que ele te passa um.

    afinal se eu te falasse algum não iria adiantar porque vc não pode sair tomando qualquer remédio que os outros falam sem orientação médica, então a solução é o médico mesmo.

Sign In or Register to comment.