Como cuidar de meninos levados. Sobre sexualidade também..?
Cuido de uns primos meus de 8 a 10 anos 2 meninos e 2 meninas, so deixo as meninas verem os meninos nus pois acho que a integridade feminina deve ser mantida pois a sociedade se comporta assim, tanto é que o quando vemos em filmes e na televisão crianças nuas geralmente são meninos! Geralmente dou banho neles nus e nelas de bikine as vezes deixo eles nus brincarem no meio delas, não acho isso errado! Mas esses dias deixei eles sozinhos e fui ao supermercado, as meninas vieram me falar que os meninos chamaram elas pro quarto e ficavam mexendo no bilau ate ele crescer e ficava mexendo (estavam se masturbando na frente delas) elas riram! Depois chamei todos os meninos e meninas, tirei a roupa dos dois, segurei no bilau deles,estiquei e mostrei uma tesoura e disse a eles que se ficassem fazendo isso na frente delas elas eu castraria!!!! (Lógico que não faria isso mas era para por medo)
Será q peguei pesado?
Só sei que eles nunca mais fizeram aquilo rs rs rs
Comments
Solange,crianças sobretudo neste idade são levadas mesmo isso é natural e até um bom sinal,pois criança quieta demais é sinal de problema.Quanto a questão sexual sugiro que tu mude um pouco tua postura.Ou todos ficam sem roupa ou todos com roupa!Quando vc dá liberdade apenas para os meninos ficarem nús e as meninas não,tu os está indiretamente induzindos a ter um comportamento machista em relações ás meninas.Isso no futuro poderá ter consequências psicológicas.
A descoberta sexual começa nesta fase da vida e situações assim ocorrerão,portando o correto seria instruir as crianças (de forma sútil e infantil),a repreenção é válida,mas não de forma tão ríspida como a que mencionou.
Boa sorte.