Respostas por favor! Pontos infeccionados?

Gente tive bb dia 1 de Dezembro de parto normal. Só que estou com pontos internos infeccionados com pus, dando febre etc.

Não tenho a quem recorrer pois consulta em hospitais públicos só a base de reza braba e nem assim consegue-se. Nos particulares está caríssima a consulta e não tenho como pagar no momento e nem como conseguir o dinheiro. Minha revisão foi marcada para o dia 20 de Janeiro.

Tô assim desde o dia 15 de Dezembro só que se agravou.

Alguém sabe que medicamento posso utilizar mas que não interfira na amamentação do meu bb?

Ajudem por favor

Comments

  • Amiga, sei que essa situação é complicada até demais, mas vc não pode ficar mais assim !!!! De parto normal deve estar com os pontos na vagina, essa infecção pode subir para o útero ai complica tudo de vez. Se esses sintomas que vc esta tendo foram originados logo depois do seu parto, é classificado como infecção puerperal.

    Vc nào tem que marcar consulta p ser atendida, vá a um pronto socorro, fale que está no puerpério(fase após o parto) e conte que esta tendo febre e pontos com pús, vc tem o direito de ser atendida e com preferencia. Se quiser ir no posto de saúde, faça o mesmo, eles tem o dever de te encaixar numa consulta.

    Esqueça isso de remédios sem antes passar no médico, e ainda mais por aqui, é super arriscado. Seus pontos são internos, estão infectados e vc precisa de antibióticos, MAS SÓ O MÉDICO PODE RECEITA UM QUE NÃO PASSE NO LEITE OU QUE VALHA O RISCO BENEFICIO.

    Lembrando que se essas bactérias cairem na sua corrente sanguínea, passarão para seu bebê, pelo leite materno.

    Não perca tempo, lute pelos seus direitos, vá ao pronto socorro e se nào quiserem te atender, chame a policia, pela sua condição, falta de atendimento é crime, caracterizada como negligencia.No posto de saúde é a mesma coisa, seu caso é sério e requer cuidados, mas duvido que não vão te atender.

    Espero que de tudo certo e que vc melhore.

  • olá perguntei pra minha mãe e ela me disse que bom cha rosa branca(infusão)ou seja nao pode cozinhar a roza. vc ferve a agua e depois põe a rosa e deliga o fogo e abafa tomar morno ou frio nao altera em nada a sua amamentação. feliz ano novo melhoras pra vc e saude para seu bb fiquem com Deus e boa sorte.

  • Amiga, procure um serviço de emergência. Isso não pode esperar por consulta marcada e você não deve usar nada que não seja indicado pelo médico. Boa sorte.

  • olha antes de vc querer recorrer vc tem que ver c vc cuidou bem para que seus pontos não infeccionados

    c foi erro do hospital vc tem todo direito de ocorrer sim!!!

    é direito seu!!

    fica com DEUS!!

    espero ter ajudado!!

  • GUERREIRA SEI NÃO,MAS VOU ORAR POR VC,OK?

    BEIJOS!

  • Eu tive uma cezaria dia 26 de outubro e a medica recomendou que eu tomasse o buscopan composto e cataflam D para nao inflamar os pontos. Bom eu estava tomando esses remedios mesmo estando amamentando, eu acho que nao faria mal algum.

    boa sorte.

  • Vc precisa de um antibiótico,é muito sério isso. Volte ao hospital que vc teve o bebê,eles precisam te examinar, eu insisto.No pior dos casos, se não conseguir nada no hospital (mesmo que vc tenha que gritar lá) vá á uma farmácia.E peça um antibiótico para o seu caso.Boa sorte.

  • num sei.

    q tal o google

Sign In or Register to comment.