Qual o melhor cantor e ator de Hollywood?
Ver a Brandy fugindo feito louca do Assassino do Gancho e gritando afinadíssimo me fez pensar: Qual desses cantores metidos a atores é o melhor?
Obs.:Britney Spears não entra nessa competição, pois o que ela fez em "Crossroads: Amigas para sempre" não foi uma atuação... foi um desastre!!!!!!!!!!!!!!
Comments
Gostei muito da atuação de Norah Jones em Um beijo roubado. O filme é bem tranquilo, tem um grande elenco: Rachel Weisz, Jude Law e Natalie Portman. Imagina a pressão que ela teve ter sofrido, seu primeiro filme, papel principal e atuando com essas feras. Nota 10 para Norah Jones, ela se saiu muito bem.
E o melhor cantor/ator seria Will Smith, apesar de não ser fã dele, adimito que já fez filmes bons, como Inimigo do estado e A procura da felicidade.
Evandro Mesquita
com certeza o Will smith...
O Will Smith. Sabe fazer comédia e drama com a mesma competência.
Bom, eu pessoalmente gosto muito das músicas da Beyoncé, embora sua atuação não seja das melhores, eu admito. Mas ela ainda está em começo de carreira cinematográfica, quem sabe ela não se aprimora na arte da atuação? Ela já deu uma demonstração de um pouco de talento ao não estragar o ótimo "Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho" (2006), que, convenhamos, é um filme que pertence a Jennifer Hudson.
Além dela, tem a Jennifer Lopez, mas essa consegue fazer duas coisas e não ser mais que razoável em ambas. Suas músicas tem swing, mas parecem não passar de distrações passageiras, assim como seus filmes, onde pelo menos ela demonstra algum carisma, especialmente no recente e injustiçado "A Sogra" (2006), que aliás também pertence a outra atriz: Jane Fonda.
Bom, acho que são só essas... vi algumas coisas e não gostei de Alicia Keys atuando, embora cante magnificamente bem... outra pergunta bem interessante, até a próxima.
Justin Timberlake
Ele atuou muito bem em Alpha Dog
E outro filme que não me lembro agora...
BjOos*;
Sempre admirei os filmes e as músicas do Will Smith além de ele ser um excelente ator não fica na mesmice só fazendo os mesmos personagens como alguns atores que vemos por ai como por exemplo ele fez um dos seus últimos filmes que era drama à procura da felicidade muito bom mesmo e além de ser um ótimo cantor de Rap.
Tenha um ótimo fim de semana
Bjs!!!
Will Smith.
Zac Efron, além dele atuar em HSM ele canta muito. E FORA que ele é mara.