meu namorado nunca me elogia,será que ele me acha feia?
ele não é de elogia nada mesmo,nem mesmo uma comida bem feita que ele come até quase explodir ele não elogia,uma vez eu ouvir ele conversando com um amigo que mulher bonita é ilusão,a maioria dos caras que tem uma mulher bonita leva chifre,ele sabe que eu não boto gaia nele então sera que ele me acha feia?por outro lado ele disse que não namora mulher feia,então se me acha bonita por que ele nunca diz então?
Comments
Olha, homem que acha sua mulher bonita, ele elogia SIM e ainda te mostra pra seus amigos...
Olha, desencana disso... pois se ele está contigo, é pq ele te ama... Nao ligue pra aparencia, mas se cuide, se arrume e não fique perguntando se ele te acha bonita não, pois homem odeia esse tipo de pergunta... Se um dia ele te chamar de linda, tem que ser pq ele te acha linda e não por obrigação. Entende?
Beijos Flor!
bom... se ele disse que não namoraria mulher feia fica despreocupada que ele não te acha feia, e quanto a não elogiar deve ser do estilo dele mesmo, tem pessoas que elogiam tudo e tem alguns que mesmo que gostem não são de ficar falando muito ;-) sera que vc poderia me ajudar?? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
Bom,deve ser o geito dele,ele disse que não namoraria mulher feia mas ele está namorando vc,isso significa que ele te acha gata.
Mas no parágrafo acima,vc relatou que o mesmo disse que namorr mulher bonite é ilusão e blá,nesse caso,pode ser que ele te ache feia.
O cara disse duas coisas ao mesmo tempo,não dá para entender.
Caia fora dele pq ele não te elogia!
I do not
Maluco estranho, de onde saiu esses malucos... O homem, de verdade elogio sua esposa, noiva, namorada, ficante e talz... Larga dele, ele não te merece... Tem tanta gente nesse mundo... Vai ser feliz... Ache alguém que te valorize, que te diga te amo, que te chame de linda, de pequena, de anjo... que elogie ao acordar, ao deitar, a sua comida e em fim... Pessoas normais... Boa sorte, desculpa a sinceridade..
sei nao mas por favor responde a minha
É o jeito dele....no início eu tbm era assim!!!
Mas agora mudei e sempre elogio minha namorada!:-)
A melhor maneira de vc fazer ele te elogiar e perguntando se ele te acha bonita
cala sua boca
Se ele está com você ele gosta de você do jeito que você é, independente de ser feia ou bonita, então não se preocupe com isso