Flamenguistas e corintianos estão isentos de responderem essa pergunta.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas eu vou responder mesmo assim.
à o Tolima, tá fazendo história na Libertadores.
---------
ô pardal deixa de ser invejoso, muda vc teu avatar, eu uso esse a bem mais tempo, não vou trocar não.
------
ô cara, não é urubu samurai não cara.....respeite o samurai se não lhe passo a espada!
o América do México, desde quando ele venceu o flamengo por 3 x 0 no maracanã, naquela noite fui muito feliz
***** mike (C.R.F)
samurai,
muda essa foto, decha de ser invejoso.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
Eliminar o Flamengo em um Maracanã lotado e ainda por 3 x 0 não é para qualquer um.
Agora o time da marginal, é moleza, ainda mais em libertadores.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na minha opinião o Tolima pois é um time que esta surpreendendo a todos, ganhou do corinthians e o eliminou na pré-libertadores e empatou com o cruzeiro!!
Alémm disso gosto do tolima por ter eliminado ogambásas o meu maior rival!! kkk chupa corinthians kkk
Admiro mais o Club América!
Comments
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas eu vou responder mesmo assim.
à o Tolima, tá fazendo história na Libertadores.
---------
ô pardal deixa de ser invejoso, muda vc teu avatar, eu uso esse a bem mais tempo, não vou trocar não.
------
ô cara, não é urubu samurai não cara.....respeite o samurai se não lhe passo a espada!
o América do México, desde quando ele venceu o flamengo por 3 x 0 no maracanã, naquela noite fui muito feliz
***** mike (C.R.F)
samurai,
muda essa foto, decha de ser invejoso.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
Eliminar o Flamengo em um Maracanã lotado e ainda por 3 x 0 não é para qualquer um.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na minha opinião o Tolima pois é um time que esta surpreendendo a todos, ganhou do corinthians e o eliminou na pré-libertadores e empatou com o cruzeiro!!
Alémm disso gosto do tolima por ter eliminado ogambásas o meu maior rival!! kkk chupa corinthians kkk
Admiro mais o Club América!