como se livrar de um vicio?

tenho u vicio ha muito tempo e vejo que ele esta acabando comigo e não sei como parar, toda vez que tento parar volta pior e ainda vem uma culpa terrivel, por favor me ajudem!

Comments

  • O unico jeito é se auto conhecendo, perdoe as pessoas mais próximas e você mesmo. Procure mudar seus habitos, pois vicio é apenas um hábito.

    GRÁTIS: NOVA FELICIDADE c/ SUPER CONSCIÊNCIA!

    Ebook revela 6 Segredos Bombásticos

    para Você Ganhar uma Vida Feliz e de Muito Sucesso.

    Download Grátis:

    http://www.superdownloads.com.br/download/93/beaba...

  • primeiro tem que querer de verdade, se não for de verdade tudo o que fizer, nada adiantará, comece parando de frequentar os lugares em que frequentava e que os fazia usar, pare ou de vez ou aos poucos com as amizades que no fundo sabe que o incentivava, é melhor ficar só do que com quem se destrói ou querem nos destruir, selecione aonde anda com quem anda, o que assiste o que escuta e peça a Deus de todo o coração sempre que a vontade vier, se for espirita vá e escute o evangelho, tome os passes, converse com o orientador, se for evangélico faça o que eles mandam fazer, se for católico faça promessas, no centro espírita Perseverança uma vez ao ano há um trabalho para vícios, várias pessoas foram curadas, se não tiver religião nenhuma, procure uma pois ela dá muita força, saia, sinta outros ares, faça novas amizades, e saiba que o Pai nunca nos abandona, jamais, e só mudar sua sintonia, se desligue do que te faça mal, mesmo que esse mal esteja muito perto de voçe, voçe vai se curar, abraços.

  • Você poderia especificar mais o tal vicio, Porque você não troca esse vicio ruim por um bom, tipo... Fazer caminhada, ir pra academia... Si distrair lendo um livro! ou coisa do tipo... quem sabe você não acabar esquecendo esse tal terrível vicio... :)

Sign In or Register to comment.