Castração de gata...tirem minha duvida!?

Minha gata ganhou filhotes ha 35 dias, e quero castra-la, ela esta amamentando ainda ela pode ficar prenha de novo durante esse periodo, ou demora mais 6 meses pra ela entrar no cio? ajudem-me! :)

Comments

  • Ela precisa entrar no cio novamente para dar cria ou ficar prenha!

  • Fica tranquila, deixa ela amamentar os filhos e depois daqui a alguns 2 ou 3 meses voce castra... ela nao vai engravidar porque o proximo cio é só daqui a uns 6, 7 meses

  • Sua gata tem testículos para serem castrados ?

    0.O

    eu eim rsrs que gata mais Estranha !

  • Ela deve entrar no cio ainda durante o período de amamentação dos gatinhos. Pra castrar, você vai ter que esperar ela parar de amamentar e as tetinhas voltarem bem ao normal. Enquanto isso, mantenha ela longe dos machos.

  • em media as gatas entram no cio 2 meses apos o parto mas isso pode variar de gata pra gata.

    sua gata ja pode ser castrada sim, 30 dias e mais que suficiente de amamentação, mas isso quem deve te dizer e o vet. leve ela para uma consulta tire suas duvidas.

  • Não vai demorar esse tempo todo não, o cio volta antes disso.

    Mantenha ela sob vigilancia por mais um tempo - pelo menos mais uns dez dias, se puder completar dois meses amamentando melhor para os filhotes

    E castre depois pois amamentaçao não impede que o cio volte.

    No principio e facil de manter a gata por perto, ela ainda tem bastante trabalho com os filhotes

Sign In or Register to comment.