tenho 11 anos e queria saber que tipo de maquiagem uso?

bom tenho a pele clara mas um pouco puxada pro moreno e queria saber qual é o tipo de maquiagem que eu posso usar para ir a escola a mais ja vou avisando eu adoro escuro e minha maquiagem tem gliter de qual que jeito quais são as cores que combinariam com meu tom de pele e a minha idade

Comments

  • Infantil,baby!

  • Uma coisa bem básica, tanto por causa da sua idade quanto para a ocasião (que no caso, é a escola). Passe só algumas camadas de rímel, bem pouco blush (pouco MESMO!) e um gloss incolor.

    Eu sei que você queria colocar um pouco de glitter no make, mas para escola fica muuito exagerado, e para a sua idade mais ainda. Acredite em mim, os seus amigos iam falar que você é "perua", e não achar que você ta arrasando!

  • faz uma make bem baziquinha...você é nova não precisa de muita coisa,um rimel incolor,sombra branca,poquissimo blush e vai ficar LINDA!

  • Acho que você não deveria usar essas coisas ainda, você é uma criança.

  • quando for pra escola só um pó, rimel, brilho e lapis para sai um deliador preto vai ficar top... bjs

  • eu uso coisa básica igual:

    Meio a Meio:

    -Rosa com branco

    -rosa com roxo

    -lilás com roxo

    -lilás com branco

    Cor única:

    -rosa

    -lilás

    branco

    -azul

    jáá kee vse gosta de cor escura e vse é morena pode usar:

    -dourado

    -glitter: rosa-roxo-azul e etc

    -marrom

    -e etc

    espero ter ajudado bjs

  • Bommm,vc ainda tem pouca idade..

    entao tem que passar só o basico mesmoo,como rímel,blush nao muito forte e batom rosa..

    Eu faço essa maquiagem em mim todo dia..

    sou mto branca e fica otimo

    tomare q fique bom em vc tbm

  • oi bem também não vá exagera as cores que combina são as cores claras tipo:rosa,lilas,azul claro,amarelo,branco e cores que você se sinta a vontade de nada pela resposta domara que tenha lhe ajudado

  • Olha voce pode passar apenas : um lápis de olho. um delineador. um brush.sombra e corretivo se tiver espinhas.Vou te passar um link de maquiagem apropriada para sua idade ( não é uma maquiagem de criançinha de 4 anos relaxee).: Link : http://www.youtube.com/watch?v=AQNVZzpHZSs&feature...

Sign In or Register to comment.