se vc gosta de um garoto ou de uma garota,e ele(a) ñ gosta d vc...?

sendo q vc já tentou fika com ele(a) e ele(a) ñ aceitou ,mas vc continua amando mt essa pessoa

oq vc faria nessa situação??

gente ñ adianta dizer q ia esquecer e partir pra outra tah? pq gostar d alguem é uma coisa involuntaria agente ñ escolhe quem vai gostar

entaun oq vcs iriam fazer??

Comments

  • Isso já aconteceu comigo uma vez. Se ele não quis ficar comigo, também não iria mais atrás, tentaria esquecê-lo, e sim, partir pra outra. Também não vou ficar morrendo por alguém que não está nem aí pra mim. Pra quê? Com tantos homens no mundo, não haveria motivos para eu ficar sofrendo a vida inteira por causa de apenas um! Hoje eu nem lembro mais da existência dele.

    =)

  • Se tu tem certeza que a pessoa não te ama, é chover no molhado, pode ser tanto gostar de sofrer quando ser burro. Mas se tu ama de verdade e a outra pessoa mostra que tbém te quer, ae é questão de paciência. Amar é ser paciente tbém, gata. Enquanto tiver uma possibilidade vale a pena. É só questão de pace até vcs se acertarem, pode crer. Bjão pra ti

  • Você vai sair dessa automaticamente!!!!

    Se ela não gosta, você já não vai querer mais!!

    Você vai esquecer automático!!

  • Passei por isso, é um pouco normal viu... Porem agente sofre muito com a rejeição! Vou falar o que minha amiga falou pra mim, e eu acordei e nunca mais sofri.....

    Vc gosta, não ama! Amar é diferente e mais difícil, agora gostar é mais fácil!!!!!! Se ele não te quis, vc tem que se valorizar, Ficar correndo atrás, implorando não é do seu feitio, pense assim.... As vezes nem sempre o amor é correspondido, tenha isso em mente......E ele não é o ultimo.....

    Realmente não escolhemos quem gostamos, porem podemos ver de quem realmente gosta de gente!!!! se ele não te quiser, vc também não vai querer ele!!!!Seja assim.....e esquecer é a melhor forma.... A vida é bela, não fique pensando nisso...... Espero ter te ajudado.......

  • amor nao correspondido é o que mais existe no mundo.Eu sofri durante 3 anos por um menino que nao me dava a minima, hj em dia eu ja estou em outra, e grças a deus eu consegui me desapegar dele. Eu acho que vc deve exclui-lo das redes sociais, e esquece-lo. pq se vc. se afastar dele, o tempo vai apagar-lo do seu coraçao. te digo isso de experiencia propria.

  • Eu ia ficar chorando no chuveiro ate minha mae me chamar. Ou entao eu ia crescer e viver minha vida. (chorando).

  • SO RESUMINDO COM UMA PALAVRA ;;;;NUNCA DESISTA DE QUEM VOCE ´´´´´´AMA´´´´´´

  • Lute por tudo que vc goste se vc gosta dele lute por ele,

    espero ter ajudado +_+

  • É UMA PENA QUE O MUNDO NÃO CONHECE O QUE É O AMOR .POIS QUEM AMA VERDADEIRAMENTE A DEUS FAZ A VONTADE DELE .QUEM AMA OBEDECE A DEUS .LER A BIBLIA TODOS OS DIAS ,VAI A IGREJA SEMPRE DURANTE A SEMANA .OBEDECE AOS ENSINOS NA BÍBLIA SAGRADA.NÃO CURTE IMAGENS DE SANTOS E AINDA TEM UMA VIDA DE ORAÇÃO .AS COISAS RUINS ACONTECE CONOSCO PORQUE NÃO TEMOS O HÁBITO DE ORAR A DEUS QUE MUITO NOS AMA E NOS CHAMA A SANTIFICAÇÃO PELA PALAVRA .BUSCA A JESUS CRISTO E SEUS PROBLEMAS CAIRAM POR TERRA .POIS SÓ JESUS CRISTO TEM TODO PODER CONTRA OS DEMONIOS

  • eu realmente sairia fora

Sign In or Register to comment.