Existe perdão?
Perdão não existe. Prevalece a Justiça acima de tudo, Justiça que garante integral acervo de obras ressarcitivas. Em outros tempos, da parte dos homens, foi o perdão proclamado, por constituir um modo de recorrer à renovação de conduta. Quem deseja o perdão deve construir o perdão... E isso quer dizer ato de reparação, o que não é propriamente perdão.
Mas quem ficará sem ajustar contas? É por isso que devemos votar imenso respeito ao capítulo final do Apocalipse. Resume todas as Verdades já ensinadas, desde os primeiros ensinos. Parte dos fundamentos, nunca passará, seja onde for e para quem for. Testifica o Princípio Divino e a Administração Planetária; testifica o direito de relativa liberdade; testifica a vigência da Lei e da Justiça; e testifica a intransferível responsabilidade, segundo as obras. O Cosmo funciona, o seu mecanismo é perfeito e as criaturas não podem escapar do jugo das leis fundamentais. A Lei é uma para todos, embora os homens possam adulterar os Livros Sagrados.
Comments
Hermes, Receber o perdão não nós isenta do debito cometido, o espírito arrependido pelo ato praticado e ganhando o perdão da vitima, tem que provar realmente se ele esta arrependido, de que forma? pela forma moral , e ele se sente na necessidade de resgatar a sua falha em um corpo físico em uma nova existência, seria muito cômodo nós cometêssemos quaisquer injustiça e pedir perdão e pronto, esta tudo certinho. Mais não é assim.
Um abraço meu amigo.
(Mateus 18:22) - Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.
Perdão existe, mas, também, existe corações petrificados.
Quem perdoa seu semelhante será perdoado por DEUS quando errar.
Ao Senhor, nosso Deus, pertencem a misericórdia, e o perdão; pois nos rebelamos contra ele, Daniel 9:9
pode ate prevaleçer a justiça mais depende de quem vçe a pede mais o perdao e nessesario para a nossa vida diaria
se jesus perdou aqueles que o feriram aqueles que o crucificaram aqueles que o deu vinagre na hora da sede ao inves de agua quem somos nos para crucificar alguem pelos atos mal a biblia diz aquele que nao tiver nenhum pecado que atire a primeira pedra seja feliz amigo mais perdoando aquele que o fere.assim seu coraçao vai se sentir melhor vai respirar melhor
Lógico que existe!Perdoar nos faz bem.
Se Deus nos perdoa, por que nós não vamos perdoar as pessoas que nos fez mal!
eh melhor perdoar, mas nem sempre conseguimos perdoar
eu fui muitas vezes vitima do meu ódio hoje prefiro perdoar