Existe perdão?

Perdão não existe. Prevalece a Justiça acima de tudo, Justiça que garante integral acervo de obras ressarcitivas. Em outros tempos, da parte dos homens, foi o perdão proclamado, por constituir um modo de recorrer à renovação de conduta. Quem deseja o perdão deve construir o perdão... E isso quer dizer ato de reparação, o que não é propriamente perdão.

Mas quem ficará sem ajustar contas? É por isso que devemos votar imenso respeito ao capítulo final do Apocalipse. Resume todas as Verdades já ensinadas, desde os primeiros ensinos. Parte dos fundamentos, nunca passará, seja onde for e para quem for. Testifica o Princípio Divino e a Administração Planetária; testifica o direito de relativa liberdade; testifica a vigência da Lei e da Justiça; e testifica a intransferível responsabilidade, segundo as obras. O Cosmo funciona, o seu mecanismo é perfeito e as criaturas não podem escapar do jugo das leis fundamentais. A Lei é uma para todos, embora os homens possam adulterar os Livros Sagrados.

Comments

• Hermes, Receber o perdão não nós isenta do debito cometido, o espírito arrependido pelo ato praticado e ganhando o perdão da vitima, tem que provar realmente se ele esta arrependido, de que forma? pela forma moral , e ele se sente na necessidade de resgatar a sua falha em um corpo físico em uma nova existência, seria muito cômodo nós cometêssemos quaisquer injustiça e pedir perdão e pronto, esta tudo certinho. Mais não é assim.

Um abraço meu amigo.

• (Mateus 18:22) - Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.

• Perdão existe, mas, também, existe corações petrificados.

• Quem perdoa seu semelhante será perdoado por DEUS quando errar.

Ao Senhor, nosso Deus, pertencem a misericórdia, e o perdão; pois nos rebelamos contra ele, Daniel 9:9

• pode ate prevaleçer a justiça mais depende de quem vçe a pede mais o perdao e nessesario para a nossa vida diaria

se jesus perdou aqueles que o feriram aqueles que o crucificaram aqueles que o deu vinagre na hora da sede ao inves de agua quem somos nos para crucificar alguem pelos atos mal a biblia diz aquele que nao tiver nenhum pecado que atire a primeira pedra seja feliz amigo mais perdoando aquele que o fere.assim seu coraçao vai se sentir melhor vai respirar melhor

• Lógico que existe!Perdoar nos faz bem.

Se Deus nos perdoa, por que nós não vamos perdoar as pessoas que nos fez mal!

• eh melhor perdoar, mas nem sempre conseguimos perdoar

• eu fui muitas vezes vitima do meu ódio hoje prefiro perdoar

Sign In or Register to comment.