Maluquice ou Necessário ir ao psicologo?

Gente é o seguinte, foi minha segunda seção hoje no psicologo, adivinha pra que? Rs AJUDA VOCACIONAL, sabe eu estou muito em duvida com relçao a minha profissão, parece besteira mais não é. Eu choro praticamento todos os dias, porque eu leio todas as profissões e não me interesso por nenhuma e isso não é de ontem. Faz 3 anos isso, eu entrei em 3 faculdades e sai pq não curti nada, ou seja só joguei dinheiro fora =/ Phoda qe todo mundo diz qe é normal ter duvidas, mais chora por causa delas não. Ai decidi ir ao psicologo, só qe ele precisa saber da minha vida inteira. Galera será q eu estou certa em precisar desse profissonal? ou é maluquice eu não preciso disso?

Update:

Gente tenho 20 anos e vou fazer 21 =/ afff

Comments

• Tenho 21, fiz duas faculdades e joguei dinheiro fora. Hoje, descobri o que eu realmente gosto, tanto de estudar como para trabalhar, e já irei me formar ano que vem. Não é anormal o que você está passando, pelo contrário. Um psicólogo é uma boa, não quer dizer que esteja louca, ele não falar o que você procura mas ele pode te ajudar a pensar sobre isso. Procure algo que você gosta, não lendo sobre e sim seu coração, sua cabeça, algo que tenha vontade, independente de salário, garanto que vai achar o que quer e enquanto não acha, faça algum curso, não fique parada, pois tem que ter algo para o futuro.

• Existem testes Vocacionais.

No entanto, algumas pessoas em transtornos ou traumas, podem começar dez faculdades e não se darem bem em nenhuma, desistem de tudo, não fecham ciclos.

Já outros podem fazer mais de uma e se darem bem em todas.

É possível que faças uma boa Terapia e voltes a gostar de teu curso e se dês muito bem.

Sign In or Register to comment.