Não consigo expressar meus sentimentos ?

NADA , NADA , NADA , qando tento expressar algo , tento explicar , percebo qe não existe palavras que descevem o que eu sinto . Vou no psicologo tem 2 meses , mais eu num sei explicar nada , num consigo falar o que eu realmente qero , preciso , pra ela me ajudar . Tentei suicidio uma vez ( por isso fui encaminhada ao psicologo ), e to começando a entrar no mundo das drogas , e as vezes , tenho depressaão , preciso de ajudar , e sinceramente a minha psicologa não estaá me AJUDANDO EM NADA ! Por mais que ela fala as coisas lá , percebo que é ali dentro qe faz diferença , mas quando saio de lá , continua a mesma m.erda , pra mim o que ela fala , ou deixa de falar não vale de nada ! Tenho 15 anos ;

Update:

Sei que está na categoria errada , mais me ajudam por favor :(

Me vejo afundando , ii isso não é bom =/

Comments

  • É impossível traduzir sentimentos em palavras, Juuh.

    Eles são mais complexos e têm mais cores e formas que as palavras.

    Se você tentar traduzi-los literalmente, vai se confundir.

    Quando for à sua psicóloga não tente falar coisa sérias.

    Não tente traduzir pensamentos e sentimentos.

    Fale besteiras.

    Fale o que te vier na cabeça.

    Conte sonhos.

    Uma coisa que te aconteceu pela manhã.

    Uma dor, uma coisa que marcou, na semana.

    Um desabafo.

    Uma raiva.

    Um medo.

    Coisas assim.

    Nas entrelinhas dessas coisas que vão saindo ao acaso estão os sentimentos.

    Que sua psicóloga vai conseguir captar e traduzir pra você.

    Ela é treinada pra isso.

    Mas você precisa ter paciência.

    Dar um tempo pra você e pra ela.

    Se você começar a fazer isso hoje, deve ter algum resultado ainda esse ano.

    Tenha paciência, você merece

    Um beijo e boa sorte... ;-)

  • Os sentimentos raramente podem ser expressados por palavras, mas você não pode desanimar.Busque a luz interior que está em vc, por mais que ela esteja apagada.

    Tenho certeza que ao tentar suicidio vc queria mesmo era acabar com essa angustia que vive aí dentro de vc, essa "escuridão", esse medo que não sabes de onde vem.Não é nas drogas que vc encontrará refúgio, ela só te fará afundar ainda mais.Não vou te enganar dizendo que a droga é ruim, pois se fosse ruim ela não viciaria,o ruim dela é as consequencias que ela tras.Vc está em uma idade de descobertas, de novidades e parece que vc está em um mundo que não é seu.

    Mas veja!Vc está querendo sair desse desanimo, dessa tribulação.Procure uma força espiritual, não sei qual a sua crença, mas procure uma força Divina, em que tu possas se apegar nesses momentos de escuridão.

    Procure relaxar, trace uma meta e tenha um objetivo para ser alcançado.Lute por algo, um amor quem sabe, um curso, uma igreja.Não viva em vão, tens que ter um objetivo.Quais seus planos para o futuro?tens uma vida inteira pela frente.Os obstaculos são um trampolim para o sucesso.O maior erro que existe é o medo de errar, mas só se aprende errando.

    Busque forças em si mesmo, tenha Deus em sua vida, por mais que pareça que ele não está junto de vc, ele sabe muito bem tudo o que sentes.Não tenhas medo, não se sinta um peso morto na terra.

    VIVA, e tenha certeza que sairás dessa.Só precisas de coragem e não pense que morrer é a solução.

    Deus te deu a vida, só ele pode tirá-la.

    Tenha um objetivo e sejas feliz.Vá em busca da felicidade que somente tu mesma saberá onde está.

  • oi juuh.vejo q voce esta com um probleminha vou te fazer uma pergunta:

    vc nao quer falar o q sente,o que quer ou nao consegue destinguir o que e?

    olha para a gente mudar temos que querer a psicologa nao vai fazer voce mudar so vai ajudar a voce no tratamento.tem algum motivo forte para voce esta fazendo isto?

    quero lhe ajudar,espero que isto nao seja uma zoaçao e coisa seria e com isto nao se brinca viu. a pior coisa e voce se isolar nas drogas ela acaba mais ainda com sua vida e voce tem que pensar positivo.voce vai conseguir dessa situaçao

    dou a voce uma dica começa a ir ne uma igreja e reze para deus pede a ele forças para voce conseguir seguir tebnha fe.sorte.espero q tenha ajudado um poco

  • Olhe eu já tive como voce, menos as drogas... entrei numa depressão, fui a psicolga, fiquei pior -.-

    Receitaram-me uns comprimidos para me fazer dormir (nao era calmante) e esquecer um pouco as coisas, tinha de tomar um por dia... eu tomava 3 e aquela ***** não me fazia dormir -.- digo uma coisa, só consegui melhorar sozinha e ajuda Divina, isto é, até explicava para você mas secalhar você não acredita, mas vamo lá... falei com uma Testemunha de Jeová e ela me ajudou. Hoje tou muito bem e optima saúde e consigo falar tudo para todo o mundo e ninguem me cala :D

    Felicidades e as melhoras. Deixe as drogas amigo .

  • essa fase é muito dificil msm .

    tbm quando eu tinha 15 anos passava por coisas semelhantes,tenho 21 agora não vou dizer que os seus problemas irão acabar quando ficar mais velha.mais o tempo vai te dar mais maturidade para voce,encarar esses desafios.

    pense em uma coisa nada como um dia após o outro...

    fica na paz.

  • á pessoas assim...como eu

  • O procura desabar vc e Deus a natureza entende pede forças a ele e não cai nessas de drogas e um caminho sem volta além de vc sofrer vc vai machucar toda sua familia.

  • continue indo ao psclogo ele vai te ajudar

Sign In or Register to comment.