como realizar o sonho da gente !?

Oiie gente , tenho um sonho ( nao vou dizer pq nao vem ao caso , + tipo é bem dificil hehe) + todos nós temos , é como diz uma frase'' quem nao tem sonho , nao tem vida'' DAi eu gostaria de saber quais sao as dicas q vcs tem a dar para conseguirmos os sonhos da gente , minha mae me diz q a gente primeiro tem q engravidar do sonho pra depois esse sonho nascer , rsrs parece meio bobo + é a verdade =)

Quais sao as dicas que vcs me dao ?

BjaoOoo

Update:

pOis é gente , eu penso todo dia nesse sonho , acorda com ele e durmo com ele , ja estou gravido desse sonho uns meses já , penso nesse sonho com uma força incrivel =)

Comments

  • Acreditar que ele já tá realizado é o primeiro passo. Quase todos nós já mentimos pra alguém dizendo que a gente tinha ou fazia algo que não era real,mas vc consegue lembrar aquilo que se sente? Vc sente que tá falando verdade e fica até bravo se nao acreditarem em vc!

    Pois entao faça o mesmo com teus sonhos. Perca um pouco de seu tempo todos os dias imaginando ele com muita força e se mentaliza de que ele já tá realizado,sinta a felicidade de já ter ele realizado! Mas enquanto isso não deixe de lutar por ele,agarre cada oportunidade que lhe parecer que vai lhe levar mais rápido a essa sonho.

    Sua mãe tá certa com essa comparaçao. Vc engravidar do sonho significa vc alimentar ele,ficar de esperança dele,faze-lo crescer a cada dia na sua mente e entao depois,faze-lo sim nascer. Felicidades pra vc.

  • Bom, se para ter um sonho precisamos ficar gravidos dele, então o meu sonho vai nascer com 9 anos. Isso porque meu sonho e cursar a faculdade de Enfermagem, tenho este sonho desde que tinha 19 anos, hoje estou com 28.

    Ainda não consegui porque tive varios contra tempos ao longo desse periodo, primeiro era o trabalho que me dificultava, porque para fazer enfermagem em Universidade publica era dificil porque e em horario integral, ou seja ou trabalha ou estuda, como tinha que trabalhar, a faculdade ficou no sonho, ja nas faculdades particulares o curso de enfermagem e em horario flexivel, ate dava para estudar e trabalhar, mas ai o problema era grana, ja que a mensalidade em media deste curso aqui no Rio varia de 550 a 600, o meu salario não dava para bancar, pois tambem tem os livros, comida e outros gastos.

    Agora surgiu o prouni, progama que da bolsas em faculdades particulares, para mim este programa caiu como uma luva, ja que devido as publicas serem em horario integral, só poderia fazer mesmo nas particulares, como ja disse preciso trabalhar.

    Fiz o enem neste ano, vamos ver se meu sonho nasce antes de completar 10 anos né

    TORÇO POR VOCE, QUE VOCE CONSIGA REALIZAR SEU SONHO E SEJA FELIZ!!

  • Olha! O que seria do ser humano se não existisse o sonho! costumamos elaborar nossos sonhos em cima de uma base de prazeres, e que estão intimamente ligados ao nosso jeito de ser. Se você preferir assista a uma palestra, existe até cursos, mas cuidado há muitos charlatões na área, por exemplo NÃO leia o livro ''O Segredo'' é bomba, sensacionalismo para ajudar algumas frases de cérebres...

    "A bússola do pintor é a sua intuição. É temeridade, é loucura, é sonho." (Iberê Camargo)

    "A esperança é o sonho do homem acordado." (Aristóteles)

    "A melhor maneira de servir a Deus é indo ao encontro de seus próprios sonhos. Só quem é feliz Pode espalhar felicidade." (Paulo Coelho)

    "A nossa vida é quase toda um sonho, e sonhamos acordados mais vezes do que dormindo." (Apparicio Torelly) *Marques De Maricá

    "A possibilidade de realizarmos um sonho é o que torna nossa vida interessante." (Paulo Coelho)

    "A tragédia deste mundo é que ninguém é feliz, não importa se preso a uma época de sofrimento ou de felicidade. A tragédia deste mundo é que todos estão sozinhos. Pois uma vida no passado não pode ser partilhada com o presente." (Alan Lightman) *Sonhos De Einstein, 1993

    "Ação sem visão é diversão. / Visão sem ação é sonho. / Visão com ação é receita do sucesso." (Fred Polak)

    "Alguns homens vêem as coisas como são, e dizem 'Por quê?' Eu sonho com as coisas que nunca foram e digo Por que não?" (Geroge Bernard Shaw)

    "Amar é arriscar-se a não ser amado. Expor suas idéias e sonhos ao público é arriscar-se a perder." (Ralph Waldo Emerson)

    "Amor. / Receios, depois / Promessas e paraísos, / Depois sonhos, depois risos, / Depois beijos / Depois... / E depois, amada? / Depois dores sem remédios. / Depois, pranto, depois tédio, / Depois... nada." (Menotti Del Picchia)

    "Aprendamos a sonhar, senhores, e então, pode ser que encontremos a verdade." (Kekulé) *Químico Alemão

    "Aquele que toma a realidade e faz dela um sonho é um artista. Também será artista aquele que do sonho faz a realidade." (Malba Tahan)

    "Aqueles que tem coragem de lutar por seus sonhos, sempre serão criticados por aqueles que são covardes e que não tem coragem de faze-lo." (Pedro Lisard)

    "As boas ações purificam o sangue e dão sonhos felizes." (Filipo Pananti) *Poeta Cômico Italiano

    "As pessoas que dizem: 'Onde estou, estou mais seguro' usam a arma da segurança, para assassinar seu sonhos." (David Schwartz)

    Bons sonhos!! e que se realizem...

  • olha 1° Focalize ele,depois projete-o em sua mente ou em um diario,caderno sei la ajuda e muito,depois passe a programa-lo depois corra atras e busca a forma mais facil de chegar la e como um labirinto vc tem q estudar focalizeo e va ate ele,vc vai se sentir fraco ou sei mais e como uma pista onde vc sempre tera obstaculos pra conseguir o q quer boa sorte e eu tbm estou correndo atras do meu entaum boa sorte pra nos dois okk moxoo!

  • Como sua mãe mesma disse,engravide dele primeiro.....depois vc vê o q q acontece...

  • ajudaria muito eu saber qual é o seu sonho

    não tem como eu te ajudar não sabendo o q é

    a unica coisa q posso te falar é pra nunca desistir e batalhar, a coisa q vc quer não vai bater na sua porta do nada

    vc tem que lutar

Sign In or Register to comment.