O que significar esses dizeres do processo TRT?

Olá alguem poderia me explicar o que significa esses dizeres, tenho um processo que coloquei uma empresa na justiça por nao pagar meus 40% de insalubridade.

19/06/2013 Arquivamento provisório sob o nº 36389

19/06/2013 Confirmada Guia de Retirada nº 1611/2012 da Guia de Depósito nº 1022/2012

19/06/2013 Confirmada Guia de Retirada nº 404/2012 da Guia de Depósito nº 370/2012

19/06/2013 Expedida Resenha nº 4082/2013

Processo: 0000936-44.2011.5.08.0114

Comments

• Pelo uqe eu saiba, se a ordem é colocada nos processos de baixo para cima, ou seja o primeiro item é o ultimo ato no processo.

Então foi expedido uma resenha nº 4082/2013 que é uma abordagem para a construção de relações entre as propriedades de um determinado objeto, analisando-o, descrevendo-o e enumerando aspectos considerados relevantes sobre ele.

Confirmada Guia de Retirada nº 404/2012 da Guia de Depósito nº 370/2012, ou seja é uma guia que confirma a retirada pelo ofical que confirma a veracidade da guia de depósito (normalmente esta guia é valor dos tramites de custas de oficio na justiça se eu não estiver enganado).

Como o próprio nome já diz, este arquivamento não é indefinido, mas provisório. Embora não se especifique nos despachos o tempo em que o processo deva permanecer em arquivamento provisório nas hipóteses acima declinadas, o fato é que nesta condição perdurará até que o credor manifeste interesse no prosseguimento do feito, apontando as providências necessárias ao andamento do processo (localização do devedor ou de bens penhoráveis), ou ocorra a prescrição do crédito, seja de que tipo for (tributário, quirografário, etc.), o que se verificar primeiro.

• Processo esta arquivado, ou seja o processo por algum motivo como falta de andamento, ou por falta de cumprimento de alguma ordem judicial não foi devidamente cumprido. Você deve requerer o desarquivamento dos autos.

Boa sorte! :-)

Sign In or Register to comment.